Yerry Mina ainda se recupera de lesão muscular (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
Yerry Mina ainda trabalha para ser liberado para treinar normalmente ao lado dos companheiros. Na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, porém, o zagueiro colombiano foi a campo e já começou a dar alguns chutes na bola.
Acompanhado pelo preparador Thiago Maldonado, o zagueiro correu sozinho no campo principal e deu prioridade aos trabalhos físicos. Nas férias, na Colômbia, ele passou por um cronograma de recuperação para antecipar seu retorno aos gramados.
Enquanto ainda não fica à disposição de Eduardo Baptista, o colombiano segue em alta na imprensa espanhola. Nesta quarta-feira, Mina foi capa do jornal Sport, de Barcelona, ao falar sobre a possibilidade de se transferir para o clube catalão no futuro.
Contratado em maio do ano passado, Mina chegou ao Verdão com vínculo válido até 2021. O Barcelona, porém, tem a preferência em uma eventual transferência. A ideia da diretoria do Palmeiras é segurar o atleta pelo menos até o fim de 2017.
7167 visitas - Fonte: Globo Esporte
muito,bom zagueiro,