Campeão Palmeiras reencontra a casa e a torcida no amistoso contra a Ponte Preta

29/1/2017 12:19

Campeão Palmeiras reencontra a casa e a torcida no amistoso contra a Ponte Preta

Jogo contra a Macaca é o último da pré-temporada antes da estreia no Campeonato Paulista

Campeão Palmeiras reencontra a casa e a torcida no amistoso contra a Ponte Preta

Torcida, Palmeiras e estádio Allianz Parque, em São Paulo. O encontro dos componentes que deram tão certo em 2016, na campanha do título do Campeonato Brasileiro, será neste domingo (29), depois de dois meses. O amistoso contra a Ponte Preta, às 17 horas, é o último da pré-temporada e a chance de analisar como o time pode render em campo.



A equipe que trouxe oito novos jogadores ainda não terá a força máxima. Jogadores como Moisés e o colombiano Mina, por exemplo, estão em processo de preparação física e o recém-contratado venezuelano Guerra aguarda a resolução de problemas burocráticos.



A uma semana da estreia no Campeonato Paulista, contra o Botafogo, o técnico Eduardo Baptista mantém o mistério em duas posições principais. No gol, Fernando Prass e Jailson devem se revezar no amistoso. No ataque, o paraguaio Lucas Barrios inicia como titular depois de Alecsandro ter sido a escolha contra a Chapecoense.



Apesar das ausências, a torcida vive a expectativa de ter o primeiro contato com as contratações. A principal delas, o volante Felipe Melo, será titular, assim como Raphael Veiga, meia ex-Coritiba que tem se destacado na pré-temporada. O também meia Michel Bastos pode estrear pela equipe. "Temos um elenco numeroso. É importante que o atleta veja coma gente que estamos sendo coerentes e que ele vai ganhar a oportunidade quando estiver bem", disse o treinador, que reencontra a Ponte Preta, equipe que treinou em 2016.



O jogo tem um significado especial para o elenco do Palmeiras por ser o último antes do fim da inscrição para o Paulistão. Até quinta-feira os clubes precisam enviar à Federação Paulista de Futebol (FPF) uma lista preliminar com 28 nomes. O atual campeão brasileiro precisa cortar três jogadores.



A situação cria um problema para o treinador, pois como é obrigatório selecionar três goleiros, algum jogador de linha de mais renome pode acabar fora. "Será muito difícil escolher. Vou usar todo o tempo que me foi dado até soltar a lista e não cometer nenhuma injustiça", disse o treinador.


9201 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse time ainda não esta completo Vamos ver quando tiver com Guerra,
e Moises, ai que vamos virar uma maquina.

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

outro jogo de compadre logo com a Ponte sem expressão porq não fez com AP ou gremio coxa

Hoje e um teste para o novo Palmeiras de Eduardo Baptista! Vamos ver como vai sair!

vamos torcedores lotar com 40 mil pessoas no campo do palmeiras porque o brasil todo vai ta torcendo pra máquina verde os heróis Huck. por que só do Maranhão e muito longe mais eu coração estará lá torcendo pela televisão. boa sorte palmeiras time que eu amo.

este ano vamos se campeoes mundial .vamos com tudo verdao

Palmeiras é grande Palmeiras é gigante

Desbloqueio todos os canais premiere HBO combate telecine e canais adultos PFC e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no zap 11968182024

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade