Róger Guedes em treino do Palmeiras
Campeão brasileiro pelo Palmeiras e de contrato renovado com direito a aumento de salário, Roger Guedes admitiu que caiu de produção em 2016.
Depois de um início empolgante, com direito a titularidade quase que imediata após sua vinda do Criciúma, o atacante acabou virando apenas opção no banco de reservas de Cuca. Para evitar que isso aconteça, ele prometeu foco nesta temporada.
"Quero mudar um pouco do que fiz no ano passado, porque cheguei bem no Palmeiras e não senti o peso da camisa. No começo até pensei que eu fosse sentir. Mas depois eu caí no campeonato. Então este ano eu quero manter minha regularidade e fazer mais gols", explicou o atleta.
Titular pela ponta direita com a chegada de Eduardo Baptista, ele revelou estar ansioso para jogar contra o Botafogo, na estreia do Paulista, dia 5 de fevereiro, no Allianz Parque.
"A ansiedade está grande para domingo", revelou. "A gente ainda não sabe o time, mas comecei contra a Chape e contra a Ponte, então eu espero continuar assim. Vamos ver o time que ele vai montar", finalizou.
Roger corre risco de perder a posição assim que o venezuelano Alejandro Guerra, melhor jogador da Libertadores de 2016 e com o valor de R$ 10 milhões, ter condições de jogar. Por burocracia, ele ainda não pôde nem ser apresentado.
Jesus na audiência
Já longe do Palmeiras há quase um mês, Gabriel Jesus parece não conseguir largar o clube. Depois de mostrar que fez uma gambiarra para assistir ao amistoso contra a Ponte, nesta quarta-feira (1), o jogador acompanhou ao vivo a entrevista de seu ex-companheiro pela internet.
Roger Guedes foi avisado da audiência especial e mandou recado. "Queria mandar um abraço para o Gabriel Jesus, conhecido como Tetinha, né?", brincou o "Diabo Loiro".
7878 visitas - Fonte: UOL
Roberto estou falando de 400 milhões o palmeiras ganhou nesse ano pega 60 milhões compra o borja ou prato e pronto temos um matador.....ate ai o jesus foi vendido por 112 milhoes corre risco de ele não jogar bem ..e aiiii? temos que aproveitar o palmeiras não pode ficar 22 anos sem ganhar um brasileiro
Então vamos gastar um milhão por mês de salário para continuar com o craque bairros....ai vamos empata de novo com a pinguela da ponte
E vamos juntar todo esse dinheiro e gastar tudo no Borja ou Prato né???, só porque o time deles tá pedindo esse caminhão de grana o PALMEIRAS tem que dar né? acorda palmeirense não é assim que funciona não. Esses caras só se destacaram por alguns meses quem garante que vão continuar assim. É só esperar. Não dou 3 meses pra eles sumirem dá mídia.
quantos milhões entrou ? e não tem a capacidade de trazer um 9 . .. cadê o dinheiro do Jesus.? cadê o dinheiro do prêmio do campeonato brasileiro ? cadê o dinheiro da Dona Leila? cadê o dinheiro da TV? cadê o dinheiro da bilheteria que temos o ingresso mais caro do Brasil? cadê o dinheiro do sócio torcedor???? e so quero uma coisa um matador um 9