Mina e Moisés vão para o campo, e Eduardo dá treino tático no Verdão

1/2/2017 13:35

Mina e Moisés vão para o campo, e Eduardo dá treino tático no Verdão

Dupla fez um trabalho físico individualizado mais longo nesta pré-temporada - enquanto o camisa 10 ainda está à parte, o colombiano já trabalhou com o restante dos jogadores

Mina e Moisés vão para o campo, e Eduardo dá treino tático no Verdão

Após a terça-feira de folga, os jogadores do Palmeiras se reapresentaram na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Mina e Moisés, que fizeram uma preparação física individualizada por mais tempo, apareceram no gramado. Enquanto o camisa 10 ainda participou de atividades à parte, em transição para a parte técnica, o colombiano já treinou com o resto do grupo.



Os dois não serão relacionados para a estreia no Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP, neste domingo, no Allianz Parque. A comissão técnica quer condicioná-los melhor para evitar lesões no decorrer da temporada.



Enquanto isso, Eduardo Baptista comandou uma atividade tática na Academia de Futebol. Contra obstáculos, o técnico separou o elenco em pequenos grupos por cada posição: laterais, zagueiros, meias, pontas e atacantes, de acordo com o esquema que usa, o 4-1-4-1. Arouca, em tratamento após uma pequena cirurgia no tornozelo, foi a única ausência no campo.



No trabalho, o técnico intensificou a saída de bola desde a defesa, terminando na entrada dos meias e atacante na área para finalizar a jogada. Não houve esboço da equipe titular, mas a principal dúvida está na escolha do centroavante, entre Alecsandro, Willian e Barrios.


35040 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Barrios e mais dez

Rafa Marques sem dúvida bota os 3 no bolso, tem amor pelo nosso Verdão.

o Rafael joga tanto que faz penalti kkkkkkk joga mais que os outros mesmo kkkkk mais eu sou mais William ou alecsandro sao bem melhores

falta um 9 de talento no verdao

William! Muito bom jogador

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

vdd o Rafael Marques joga mais que os três , mas como não vai ser ele infelizmente que coloque o alecgol

Rafael marques joga mais que todos juntos.

poe Barrios e substituição Willian Alecsandro terceira opção de reserva

O Barrios é camisa 8 , então o treinador pode colocar ele pra jogar junto com o Alecsandro e substituindo pelo William no segundo tempo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade