Time realizou primeiro treino do ano na arena antes de estreia no Paulista
O Palmeiras só tem uma indefinição no time titular para a estreia no Campeonato Paulista, domingo, contra o Botafogo, no Allianz Parque. O técnico Eduardo Baptista contou nesta sexta-feira que para definir a formação só tem essa dúvida, mas não revelou a posição. Possivelmente a indecisão é no ataque, setor em que quatro jogadores foram testados nos amistosos de pré-temporada.
"A gente consegue chegar à estreia do Paulista em um nível muito bom, é o melhor possível dentro das condições. Estou muito satisfeito pelo que foi produzido por todos aqui. Estou com uma dúvida só no time. A equipe está praticamente definida", disse o treinador. A equipe fez treino tático fechado à imprensa no Allianz Parque. Foi a primeira atividade da equipe no estádio no ano.
Nos dois amistosos de pré-temporada, contra Chapecoense e Ponte Preta, o treinador escalou um atacante diferente em cada tempo. Dentro do esquema 4-1-4-1, Baptista começou o ano com Alecsandro como homem de referência, porém testou Érik na estreia, mais Willian e Alecsandro na partida seguinte.
No treino de quinta-feira, o último aberto aos jornalistas, a escolha foi por Willian. O possível time da estreia deve ter: Fernando Prass; Jean, Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Dudu; Willian (Barrios).
Baptista disse que transferiu o local de treino da Academia de Futebol para o estádio por notar que no domingo, no amistoso com a Ponte Preta, os jogadores tiveram dificuldade com o gramado. "Nós sentimos um pouco. Demoramos uns dez minutos para entrar no jogo. Pedimos à diretoria para ter um treinamento aqui, até para pegar confiança, tempo de bola, referências de localização", explicou.
Para as próximas semanas o treinador espera contar com todos os jogadores. O zagueiro Mina e o meia Moisés fazem trabalhos físicos para se recuperar de lesão. O meia venezuelano Guerra, apresentado pelo clube nesta quinta, aguarda a documentação para poder estrear pela equipe. "Fisicamente ele está bem. Podemos usar esse tempo para que ele se adapte ao elenco", disse.
8565 visitas - Fonte: Estadão
se não sr garante pede pra sair .
Concordo com o fellipe, as duas escalações estão perfeitas para suas respectivas competições.
Concordo com o fellipe, as duas escalações estão perfeitas para suas respectivas competições.
aprovo a primeira escala
nossa mano na boa temos que estar bem entrosado não importa se vai ser 4141 ou qualquer outra fomacao temos que que entrosar Felipe Melo está muito bem falta os laterais ter paciência pq o gol que saiu foi pq o lateral que entrou lugar de jean ( fabiano ) estava apavorado igual um boi veio e fez falta ai bola na area ai rafael markes fez o penalte mano serio mesmo elecsando rafael bosta erik e esse lateral de bosta que todo mundo fala que é bom mano nao vai dar nao esse caras nao vai se entrosas.
Felipe falou td parcero
Vai jogar no paulista sem volante????
vou dar uma dica.
Fernando Prass
Jean
Y.Mina
V.Hugo
Zé Roberto
Felipe Melo
Guerra
Tche Tche
Moisés
Dudu
William.
essa para a liberta agora para o Paulista pode ser essa:
Jailson
Fabiano
Edu Dracena
Antônio Carlos
Egídio
raphael veiga
Michel Bastos
Vitinho
Barrios
Roger Guedes
Rafael Marques
aí sim em, faz essa escalacão ai Eduardo vc está com dificuldade ja te dei a escalacão