Será que o Palmeiras ainda busca novos reforços após a chegada de Borja?

11/2/2017 09:54

Será que o Palmeiras ainda busca novos reforços após a chegada de Borja?

Será que o Palmeiras ainda busca novos reforços após a chegada de Borja?

O Palmeiras anunciou de forma oficial nesta quinta-feira a chegada do atacante Miguel Borja, um dos melhores jogadores da América do Sul e grande destaque do Atlético Nacional na conquista da Copa Libertadores 2016.



Aos 24 anos, Borja chega para ser titular do time do técnico Eduardo Baptista. A ideia é utilizá-lo mais na Libertadores, mas será primordial também na longa disputa pelo bicampeonato brasileiro.



O executivo de futebol do Alviverde, Alexandre Mattos, viajou para a Colômbia após saber de propostas da China pelo atacante. Com a torcida do Verdão pedindo a sua chegada, uma conversa franca foi o suficiente para convencê-lo. A exposição que terá no Brasil também sem dúvida foi um dos fatores que concluíram o negócio.



Vem mais?

O Verdão não pretende mais fazer nenhum negócio pelo menos até julho. Com a chegada de Borja e a renovação de Yerry Mina, o clube paulista agora foca no entrosamento dos seus jogadores e visa a grande estreia na Copa Libertadores. Não é segredo que o torneio continental é a 'menina dos olhos' do Verdão para o ano. E assim seguirá o planejamento.


113160 visitas - Fonte: 90minutos

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

esse Eduardo é tequinoco de time pequeno vcs vão ver ainda

Nossa, meu Deus esqueçam o Cuca ele já faz parte do passado brilhante do Palmeiras.

manda alecsandro e barrios embora e contrata o potker. ai sim.

só gostaria de ter no palmeiras um craque e matador chamado pottker para solidificar as laterais e consolidar a defesa toda o cara é muito muito muito bom mãe Leila !!!!!!!!!!!!!!!!!!

sr Eduardo meu time: Prass, Jean, Mina, V.Hugo e Zé ROBERTO, Felipe Melo, Tchê Tchê, Moisés e Guerra, Dudu e Borja . assim faremos grande ano..fora as alternativas

O Eduardo bem que poderia escalar o Palmeiras igual o Antônio Conte escala o Chelsea no 3-4-3.
1-Fernando Prass / Jailson / Vinicius
2- Tiago Martins / Antônio Carlos
3- Dracena / Mina / Fabiano
4- Vitor Hugo / Vitão / Augusto / Egídio
5- Tchê Tchê / Vitinho
6- Moisés / Raphael Veiga / Hyoran
7- Felipe Melo / Tiago Santos / Jean
8- Guerra / Michel Bastos / Zé Mito
9- Dudu / Erik / Kaue / Iacovelle
10- Borja / William / Alecgol / Barrios /
11- Keno / Guedes / Rafael

não precisamos do Cuca nem do EB ja cheio de tecnico s8 ja escalando o time. E. B. é o cara tenho certeza ele vai dar certo se preparem p as comemorações.

o borja nao vai jogar a primera faze do paulista

gostei

gostei

Messi seria uma boa opção é um zagueiro para reserva do mina pode ser o David Silva

Time tá bom, tá forte, mas se fosse viável eu ainda trazia o Scarpa. Lembrem que durante o ano tem muita lesão. Eu trocaria R.Marques e Barrios por outros.

Eu trocaria os atacantes: Barrios, Eric, Rafael Marques e Alecsandro por dois laterais um esquerdo e um direito e Potker, aí sim ficará excelente.

até eu treino o Palmeiras com esse time jogaria no 4-3-3

Antes de falar mal do técnico, deixa ele trabalhar. Melhor ele do que muitos querem aparecer mais que o time.
E caso ele não der certo, o Palmeiras pode trazer quem quiser ou tem dúvida disso?
Com o Eduardo a vantagem é que chega querendo mostrar trabalho sempre, ou seja, deseja títulos tanto quanto nós e os jogadores.
O time é bom, sem dúvidas, mas tem que demonstrar isso no campo.

Eduardo e un bom tecnico, provou isso com o modesto time da Ponte, creio que ele vai dar certo sim no VERDAO, com o elenco que temos hoje bem treinado, sera uma equipe a ser batida

kkkkkk José Campos o Palmeiras é da crefisa kk

temos uma seleção

Tem muintos aí falando abobrinha, temos time dá tempo ao tempo. o técnico é bom, o cuca também não era tudo isso falhou várias vezes. torcida tem que ter fé o Eduardo é ótimo fêz ótimo trabalho na Ponte tanto que não ganhamos dá Ponte. Deixam de ser pessimistas.

Eduardo não pode perder pros gambas e nem pro bambes eles estão fracos.

não podemos esquecer que o esquadrão da Parmalat tinha Luxemburgo no comando ..q na época era apenas um técnico promissor...assim como o Eduardo..quem sabe a história nao esteja se repetindo!!!

com ctz esse técnico não vai dar conta...
se não vier o paulista pode trazer o cuca de volta

dahora vamos ver o técnico agora se vai. sabe lidar com nossos medalhões ...
E francamente fora alec bosta eo bostarios

Caro Marco Antônio Gonçalves , concordo 100 com o seu comentário a respeito do Cuca.
Todos nós torcedores temos que entender que o Cuca , alegando problemas pessoais , não quis continuar como técnico do Palmeiras.
Devemos respeitar a decisão que ele tomou. O Cuca agora é passado , um passado brilhante.
A nossa realidade agora como técnico chama-se Eduardo Batista , devemos dar todo o respaldo que ele merece ter.
Todos nós sabemos que futebol é resultado , se o Eduardo Batista tiver bons resultados será um excelente técnico , caso contrário será um péssimo técnico , agora não dá para julga-lo antecipadamente , vamos deixar o homem trabalhar.
Não podemos esquecer que o Cuca perdeu os quatro primeiros jogos quando assumiu o Palmeiras.
Boa sorte Eduardo Batista !
Avanti Palmeiras !!!!

o interessante será a variação tática que será possível fazer com este esquadrão..... mundial seja bem vindo !

no papel tem uns dos melhores elenco. Vamos ver em campo o time que o treinador vai escalar. e o esquema ha ser adotado.

cuca detesta Matos. ou é um ou outro

Esqueçam Cuca...com esse time até eu ganho tudo!

Melhor que esse time, só o de 96.

Palmeiras sem dúvidas o melhor time brasileiro da atualidade, mais minha dúvida é com nosso técnico.
Será que é pra ele esse time? meu medo é so isso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade