Alejandro Guerra está pronto para estrear pelo Palmeiras no Campeonato Paulista (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
O Palmeiras divulgou neste sábado a lista com os 22 jogadores que estarão aptos para enfrentar o Ituano às 19h30 (de Brasília) deste domingo, no estádio Novelli Júnior. O venezuelano Alejandro Guerra foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Eduardo Baptista, mas o time seguirá com os desfalques de Yerry Mina, Moisés e Lucas Barrios.
Guerra é o jogador mais cotado para substituir o lesionado Tchê Tchê no meio-campo alviverde. O jogador está bem fisicamente e só não atuou na estreia do Campeonato Paulista – vitória por 1 a 0 contra o Botafogo-SP – porque não estava com os documentos regularizados. Ele custou para obter o visto de trabalho no consulado venezuelano.
O zagueiro Mina, o meia Moisés e o atacante Barrios passam por um cronograma especial de atividades físicas e serão preservados pela comissão técnica por mais uma rodada. O lateral esquerdo Egídio, com dores musculares, também desfalca a equipe diante do Ituano.
A provável escalação titular do Palmeiras conta com Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo, Róger Guedes, Guerra, Raphael Veiga e Dudu; Willian.
Além do treino realizado na Academia de Futebol, o Palmeiras teve a manhã agitada por conta da chegada do atacante Miguel Borja. O atleta desembarcou com grande festa no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, e conheceu a estrutura da Academia de Futebol.
Após passar por exames médicos, Borja vestiu o uniforme de treino do Palmeiras e já iniciou a programação de treinos físicos.
Apesar de estar bem fisicamente, Borja só poderá defender o Verdão na estreia da Copa Libertadores, em 8 de março, contra um adversário ainda indefinido. O Palmeiras já preencheu a lista de inscritos no Campeonato Paulista com 28 atletas, impedindo o colombiano de disputar o Estadual antes das quartas de final.
Veja a lista com os 22 jogadores relacionados por Eduardo Baptista:
Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Zagueiros: Edu Dracena, Vitor Hugo, Thiago Martins e Antônio Carlos
Laterais: Fabiano, Jean e Zé Roberto
Meias: Alejandro Guerra, Felipe Melo, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos e Vitinho
Atacantes: Erik, Róger Guedes, Dudu, Alecsandro, Keno, Rafael Marques e Willian
36651 visitas - Fonte: gazeta Esportiva
Barrios vaza
Barrios tu foi feito de barro ? apertou quebra!!
o barios não joga e só perte oportunidade depois fala q não tem chance aff
vamos ganhar porco
Palmeiras pra sempre
já falei desde ano passado ....esse Barrios nao passadeira um perna de vidro...veio pra substituir Valdivia!!!....deve ser amigão dos médico kk...
precisamos ver se o Eduardo Baptista conseguira se impor diante dessa feras
Esse esquema está sobrecarregando o Felipe Melo. Na outra partida quando entrou o Thiago o Felipe deu graças a Deus. os 5 da frente não tem característica de marcação, expondo muito a defesa.
Barrios sempre fazendo treinos físicos especiais, mesmo jogando lento e sem movimentacao
ótimo gostei da escalação!!!
aah vei, escala o time mais próximo do futuro titulares logo, q frescura , toda rodada agr um desfalque, com exceção do Barrios q esse nunca tá disponível msm
VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549
Qual a novidade do Barrios lesionado, ate tinha um pouco de fé nele, mas acabou. O cara não se cuida, não fez nada pra melhorar dessa lesão, creio q é melhor pagar a recisão de contrato dele e ficar sem esse cara logo!!!