Menos de uma hora depois de um treino que começou com bate-papo reservado entre comissão técnica e elenco, o lateral-direito Jean pediu calma à torcida do Palmeiras. A derrota de domingo para o Ituano, a primeira da temporada, já fez surgirem as primeiras críticas.
– Torcedor quer ganhar sempre, assim como a gente. Mas não vamos conseguir ganhar todos, temos que tentar manter uma porcentagem alta de vitórias. Para chegar a um título brasileiro, paulista, não é no primeiro ou segundo jogo que a gente vai mostrar que está 100%, até porque não vai estar – disse um dos remanescentes do título brasileiro.
– O torcedor, é difícil pedir, mas vai entender, vai nos apoiar na quinta-feira. Vamos encontrar o caminho da vitória novamente – acrescentou o camisa 2, referindo-se ao duelo contra o São Bernardo, em casa, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Na opinião de Jean, as dificuldades se devem à diferença inicial do preparo físico das equipes do interior, que começam os trabalhos com muita antecedência para a disputa da competição estadual. Antes de perder para o Ituano, o time agora treinado por Eduardo Baptista já havia vencido o Botafogo com dificuldade, na estreia.
– Elas acabam tendo certa vantagem. É natural essa pressão vir de fora, mas temos que manter tranquilidade e saber que o trabalho está sendo muito bem feito e que, aos poucos, vamos assimilando as ideias do professor Eduardo. A tendência é crescer – comentou o lateral palmeirense, ao reconhecer que o time tem deixado a desejar nas finalizações.
– Dificilmente vamos fazer uma partida perfeita, mas, se for analisar, no começo dos jogos estamos sempre criando oportunidades para fazer. Não importa o adversário, se você não faz o gol, ele pega confiança, e vai ficando mais difícil ainda. O principal é fazer os gols nas chances que estamos criando e deixar da porta para fora as cobranças. É começo de trabalho, é difícil ter resultado tão rápido assim.
O Palmeiras faz na tarde desta quarta-feira seu último treino antes de enfrentar o São Bernardo. Com três pontos após duas rodadas disputadas, o Verdão ocupa a terceira colocação do Grupo C do Campeonato Paulista.
47244 visitas - Fonte: GloboEsporte
Não está nada claro não sr. Garboginni. Não cornete sem argumentos. E é no Paulistinha que tem que fazer os testes mesmo, pois ele é uma pré temporada. Quando chegar a Libertadores aí o time já fez suas experimentações e estará na ponta dos cascos.
gostaria de saber: os jogadores acreditam mesmo nesse esquema do teórico Eduardo? o Palmeiras não e experimento, e sim o atual campeão brasileiro..taticamente está perdido e sem confiança ...isso está claro no grupo
quem é esse jean?
vc é pessimo cara nao jg nada e quer a 2 kkkk
vasa tbm com o eduardo lixo baptista!!!
Parabéns jean
fora técnico burro
O Jean tem que assumir a lateral direita, e esquecer o meio, faz igual o Zé, aí o técnico testa a outras opções.
você Jean é muito ruim de bola
perde mais duas tá demitido
é isso muito gigante
VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549
mas o palmeiras ja é Gigante!!!!