Próximo do retorno, Moisés cobra paciência da torcida com Eduardo

15/2/2017 15:50

Próximo do retorno, Moisés cobra paciência da torcida com Eduardo

Próximo do retorno, Moisés cobra paciência da torcida com Eduardo

Moisés disse que os torcedores precisam confiar mais no trabalho de Eduardo Baptista (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)



O meia Moisés vive a expectativa de fazer nesta quinta-feira o primeiro jogo pelo Palmeiras no ano. Antes de retornar ao time, no entanto, o camisa 10 fez um apelo aos torcedores e cobrou paciência com o trabalho do técnico Eduardo Baptista.



O jogador disse que o elenco ficou incomodado com as críticas que o treinador sofreu da torcida após a derrota por 1 a 0 para o Ituano, no domingo. Moisés admitiu que o time não apresentou um bom futebol neste ano, mas revelou que o grupo procurou o técnico para manifestar apoio ao seu trabalho.



“O futebol brasileiro é muito engraçado, olha o que uma derrota não faz. Temos ciência de que o time não jogou o que se espera, mas é natural no começo do ano. É um treinador novo que está conhecendo o elenco e não teve todas as peças à disposição. O Eduardo trabalha bem, é dinâmico e gosta de participar”, afirmou o jogador.



“Nós procuramos conversar com ele e dissemos que estamos juntos. O grupo é muito bom, o Eduardo é um cara honesto. O time vai engrenar a qualquer momento, espero que seja no próximo jogo. Mas, se não mostrarmos um bom futebol, espero que a torcida tenha paciência. O Eduardo é um cara bacana e vamos acertar a equipe mais cedo ou mais tarde”, acrescentou.



Moisés descobrirá se será relacionado para enfrentar o São Bernardo, no Palestra Itália, após o treino que a comissão técnica comandará na tarde desta quarta. O time fará atividades táticas no gramado da arena sem a presença da imprensa.



Segundo o meia, a condição física não é mais um problema. O atleta não pôde fazer atividades físicas durante as férias por ter feito uma cirurgia de retirada de pinos do pé esquerdo. Na pré-temporada, ele fez um trabalho especial de recondicionamento antes de ser liberado para treinar com o elenco.



“Minha perspectiva é a melhor possível. Estou treinando com o grupo há uma semana, venho melhorando a cada dia. Agora é o ritmo de jogo para voltar àquela fase normal. Fisicamente estou bem, preciso só ter uma sequência. Eu continuarei trabalhando firme e agarrarei firme a oportunidade para dar o meu máximo”, disse.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





8502 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

esti burro batista tem que casca para segunda divisão onde e o lugar dele ...vaza burro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras