Após vitória, Baptista avalia Palmeiras e afirma: ‘Fizemos um jogo bom’

17/2/2017 08:06

Após vitória, Baptista avalia Palmeiras e afirma: ‘Fizemos um jogo bom’

Após vitória, Baptista avalia Palmeiras e afirma: ‘Fizemos um jogo bom’

Jogando no Allianz Parque, o Palmeiras venceu o São Bernardo por 2 a 0 (gols de Dudu e Jean), nesta quinta-feira (16), e conquistou a sua segunda vitória na atual edição do Campeonato Paulista. Satisfeito com o resultado desta noite, o técnico Eduardo Baptista comentou sobre a atuação palestrina e elogiou a evolução do Verdão na etapa final do duelo com o time do ABC Paulista.

“Tivemos um primeiro tempo razoável, conseguimos chegar pelos lados, articular. Tivemos chances boas de gols, mas a gente estava um pouco ansioso, alongamos muito a bola. Pedimos para tentar jogar, para tentar sair jogando. No segundo tempo, nós corrigimos isso. Tivemos uma posse ofensiva com passagens de laterais. Os meninos (Michel Bastos, Keno e Raphael Veiga) entraram bem”, declarou o comandante, que viu uma equipe mais tranquila após o primeiro tento da partida.



“Tem aquela ânsia de fazer o certo. No primeiro tempo, tivemos boas oportunidades. No segundo tempo, criamos bastante. Essa coisa de a bola não entrar gera a ansiedade de querer acertar. Depois que fizemos o primeiro gol, nós já estávamos jogando bem e isso subiu mais um pouco. Que bom que fizemos um jogo bom e que bom que os jogadores se sentiram bem”, afirmou.

Baptista, inclusive, entende a exigência da torcida do Palmeiras por boas atuações em 2017. “Por ter sido campeão, tem essa cobrança de fazer as coisas certas, isso é natural. Bom que as jogadas que a gente treina no dia a dia saíram hoje, poderia ter sido um placar mais elástico. Mas temos de continuar trabalhando, não perder a convicção. Quando a bola começar a entrar, as coisas serão mais fáceis”, disse o treinador.



O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (19), às 17h, para enfrentar o Linense, na Arena da Fonte, em Araraquara-SP, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Já na quarta-feira (22), às 21h45, será a vez de encarar o rival Corinthians, fora de casa, novamente pelo Estadual.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





3765 visitas - Fonte: site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Função do torcedor é apoiar o time, e isto inclui o técnico, jogadore, patrocinador, etc.
Todos estão ali tentando dar o melhor!
Vale lembrar que o Tite, por falta de paciência da gente, teve passagem relâmpago no Palmeiras!
E hora do apoio!
Vamos Palmeiras!
Ser campeão de tudo!

esse 4.1. 4.1 ja ta enchendo o saco....time nao tem ataque....

Vamos dar tempo ao técnico e jogadores, segundo tempo com as mudanças o time melhorou bem,Paulista é para afinar o time para o brasileiro, Libertadores e Mundial, muita calma gente, vamos chegar lá, apenas uma certeza,com esse esquema podem mandar embora os dois postes Alecsandro e Barrios,esqueçam deles,fracos e lentos, pois o Borja quando entrar não sairá mais

Sou palmeirense já 53 anos . Mais estamos em um grau de intolerencia com o Eduardo Batista que é inadmissível, trabalho e tempo para ver os resultados . Temos que está unidos . pois alcançaremos nossos objetivos. Avanti Palestra

torcida tem que ter paciência Cuca é passado
Vai tira o Eduardo Batista e coloca quem

jogo bom? lixo de tecnico! Tomaram um vareio no primeiro tempo!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras