Elenco do Palmeiras se fecha por Baptista depois de críticas da torcida

17/2/2017 09:20

Elenco do Palmeiras se fecha por Baptista depois de críticas da torcida

Elenco do Palmeiras se fecha por Baptista depois de críticas da torcida

O setor norte do Allianz Parque nem esperou o primeiro tempo da partida Palmeiras e São Bernardo chegar ao fim. Torcedores, inicialmente, pressionaram o técnico Eduardo Baptista pedindo títulos em 2017. Depois, o nome de Cuca foi entoado pela maior torcida organizada do clube - do lado oposto do estádio, alguns vaiavam a atitude.



O tom crítico foi mantido na etapa final, dessa vez com torcedores comuns localizados atrás do banco de reservas. Bastou Baptista chegar perto da grade que separa as cadeiras do campo para quatro espectadores gritarem palavras contra o treinador do Palmeiras.



A situação do comandante alviverde foi mencionada pela maioria dos jogadores ao fim da vitória por 2 a 0. O volante Felipe Melo foi o mais contundente. Segundo ele, o elenco do Palmeiras "está fechado" com Baptista.



"Estamos fechados com o treinador. Somos Palmeiras, um elenco forte, que está brigando pelos nossos ideais. Tem de dar tempo ao tempo. O importante é que nos recuperamos da derrota rapidamente. Agora vamos pensar no jogo de domingo, vai ser importante para dar sequência às vitórias", disse o jogador.



A postura do time alviverde já veio à tona durante a comemoração do primeiro gol. Dudu, depois de balançar a rede, não celebrou e correu em direção ao treinador. Depois do apito final, o meia-atacante disse que os atletas estão tentando ajudá-lo.



Mais apoio

Fernando Prass também saiu em defesa do treinador. Ele disse que as dificuldades do Palmeiras no começo da temporada passam também pelos jogadores da equipe, que precisam colocar em prática o que foi trabalhado no CT.



"O trabalho dele é avaliado em cima da nossa atuação. Ninguém vai lá no CT durante a semana ver o treino para avaliar o treinador. Eles avaliam pelo jogo. Trabalhando bem na semana não adianta nada se não desenvolver no jogo. Nós temos uma responsabilidade muito grande de fazer o que ele está pedindo para que o trabalho dele seja bem avaliado no dia da partida", afirmou o goleiro, que admitiu pressão por títulos.



"Tem uma expectativa muito grande. Tudo o que a gente fizer abaixo de ser campeão brasileiro a cobrança vai vir. Temos de ter muita tranquilidade e saber lidar com essa pressão porque afinal é um clube muito grande", completou.



A impaciência da torcida também foi citada. O zagueiro Vitor Hugo frisou que a expectativa do elenco é melhorar o desempenho à medida que mais jogos forem disputados na temporada.



"O torcedor é emocional. Se o time não marca gol, eles empurram para marcar. Eles têm de ter um pouquinho de paciência. O trabalho está começando agora. Com o tempo as coisas vão melhorar e vamos conseguir desenvolver um futebol melhor e os gols vão sair naturalmente", ressaltou.



O defensor do Palmeiras também fez elogios a Baptista. De acordo com ele, as orientações feitas por ele no intervalo ajudaram o time alviverde a vencer o jogo com os dois gols nos últimos 45 minutos.



"Ele tentou ajustar a nossa saída de bola. Não estávamos conseguindo sair, pediu para abrir mais o jogo e dar opção, abrir espaço. Isso ajudou bastante, conseguimos ficar mais com a bola no segundo tempo e não rifamos muito a bola. Foi de grande ajuda".



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





117378 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Um técnico que precisa ser blindado pelos atletas, não estará isento para colocar em campo a melhor opção, estará refém dos que o apoiaram.

roger guedes e wiliam estao mal realmente........temos de ter paciencia......e aguardar a entrada de borja neste time....tche tche ta fazendo falta......e michel bastos entrou e foi muito bem....mas o que esta faltando realmente .....é o homem gol la na frente....o palmeiras nao tem......e aguardamos o borja.....

voces torcida organizada so estao atrapalhando ao invez de ajudar eu acredito que vai melhorar e muito

vai se foder torcida idiota a do palmeiras...torcida que bate em jogador e so prejudica o time perder mando de campo e perder espaco de publico wm casa nao pode querer criticar

Roger Guedes está mal,tem que jogar o Keno, Michel Bastos entrou e mudou o Jogo, e o Dudu,tem que jogar bola, como no ano passado,apoiar e se unir mais, Guerra muito bem, Moisés ainda não está em plena forma, eu acho que temos que achar opção para o lado direto, Jean toma drible fácil ,e sempre fica um buraco, tentar outro jogador na posição aí fica mais guarnecida a defesa, principalmente quando chegarem os clássicos.

burro Roger Guedes não pode ser titular

Dudu comemorou sim, mas com quem ele queria. E na boa, você também deveria estar neste abraço, sim, você mesmo aí na bancada ou até mesmo do outro lado da tela.

É hora de união, time e torcida, lembram? É assim que ganhamos Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, quando ninguém acreditava, quando falavam que não iríamos longe, mas a gente acreditou, eles acreditaram e juntos construímos essa história. Cucabol, bons esquemas, técnica, tudo isso ajudou, mas o que ganhou mesmo foi a nossa união, não duvide disso.

Esse negócio de que o time não vai pra frente, que não vai dar certo, que falta não sei quem, DEIXE disso, afinal já tem a nossa querida imprensa pra alimentar tudo isso O nosso papel é outro, de sempre provar que eles estavam errados.

Estamos juntos Sociedade Esportiva Palmeiras.

Torcedor muito intolerantevtome perde um jogo ja pedem a cabeça do treinador só ganhar duas partidas seguidas que ja vira super heroi super tecnico ídolo menos torcedor palmeirense menos voces ñ se dizem diferentes das demais! então ajam como tal

infelizmente ele e muinto fraco,o palmeiras e time grande merece um técnico que pensa grande

Essa "filosofia" do Eduardo não está ajudando e sim complicando o elenco. Lembro que Cuca demorou pra ganhar, mais estávamos no Brasileiro e não no Paulista. Não tem como comparar Cuca com elenco 2016 e Eduardo com elenco 2017, o Palmeiras investiu muito em elenco mais esqueceu de contratar o melhor técnico. $ o Palmeiras tem isso é fato

o mesmo que critica hoje, será o mesmo que vai elogiar amanhã

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS SOLUÇÃO
QUALQUER LUGAR DO BRASIL
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

acabem com essa torcida idiota

Maricelio o Berrio é do flamengo

o Zé ruela vc não percebeu q o Dudu não tá fechado com a torcida ficar cornetando em vez de apoiar fica cornetando , tem mais é q apóia dá força pro time se acertar , eu lembro muito bem quando o cuca chegou foi a mesma coisa perderão cinco partida seguida e todos queria a cabeça dele, agora a mesma coisa vamos apoiar até ele até ele achar o posicionamento serto pró time , isso vai acontecer o Palmeiras vai deslanchar vai achar o caminho serto pras vitória isso é fato vamos apoiar !!!!!

burro de mais

baita time não sabe montar ficar insistindo com Roger Guedes e Wiliam e muitas burrice

técnico lixo vaza do Palmeiras

Força Baptista!
Acredito no seu trabalho!
Vamos Palmeiras!

ontem eu vin que o Dudu no esta fechado com o técnico nao ponhe o michel no luga de guedes o berrio dudu ponhe o time pra frente se nao vai cai feiojoga no 4.3.3 no perde pra ninguem burrão

está montado o time errado é muito fraco esse Eduardo batista

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras