Michel defende Eduardo e diz que torcida logo vai cantar o nome dele

17/2/2017 17:30

Michel defende Eduardo e diz que torcida logo vai cantar o nome dele

Técnico do Palmeiras ouviu cobranças durante o jogo contra o São Bernardo, mas foi defendido pelos jogadores. Michel Bastos se diz surpreso com reação da arquibancada

Michel defende Eduardo e diz que torcida logo vai cantar o nome dele

Michel Bastos durante treino do Palmeiras - Foto: Agência Palmeiras

Foto: LANCE!




Um dos atletas mais experientes do elenco do Palmeiras, Michel Bastos entrou para a turma dos que defendem Eduardo Baptista publicamente. O camisa 15 disse nesta sexta-feira que os jogadores "abraçam" o treinador, cobrado pela torcida durante a vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, e que o nome dele ainda será exaltado na arquibancada.



- O Eduardo veio para um grande clube, é um grande treinador, e com certeza ele já veio sabendo que a cobrança seria grande. Talvez não tão rápida como está sendo. Com três jogos, você já ser cobrado, nem nós jogadores esperávamos. Mas o Eduardo confia no trabalho dele e nós jogadores confiamos bastante também. Se Deus quiser isso vai ser passageiro. O torcedor ainda vive essa nostalgia de ser campeão brasileiro, mas isso faz parte do passado. Amanhã ou depois, vai ser o nome do Eduardo que eles vão estar gritando. Não esperávamos essa cobrança tão rápida, mas estamos preparados. Cabe a nós abraçar o treinador, é um cara honesto, um grande treinador, grande pessoa - declarou o armador.



Uma das maiores críticas ao trabalho de Eduardo Baptista está nas mudanças que ele tem feito em relação ao time campeão brasileiro. O novo técnico do Verdão gosta de usar o 4-1-4-1, enquanto Cuca escalava a equipe no 4-3-3. Se o time era letal nos contra-ataques com o antecessor, agora a estratégia é dominar a posse de bola à espera de uma chance para finalizar. Michel diz que é preciso compreender que cada técnico tem a sua característica.



- Eu trabalhei com muitos treinadores. Lógico, muitas vezes a gente acha que não se deve mudar time que está ganhando, mas você tem de confiar no treinador que está chegando. Cada treinador tem sua forma de trabalhar. O Cuca tinha a forma dele, o Eduardo tem a dele. Eu sempre tentei dar confiança para o treinador que está chegando e colocando seu trabalho. Eu, por exemplo, não estava aqui ano passado, então é difícil para mim falar se foi bom mudar ou não, mas pelo que eu vejo os jogadores que já estavam aqui estão dando bastante confiança ao Eduardo - declarou.



As críticas a Eduardo Baptista ganharam força no fim do primeiro tempo, quando a organizada gritou "ô, Eduardo, preste atenção! Essa torcida quer gritar 'é campeão'", além de entoar o nome de Cuca. O restante do estádio vaiou. Apesar da impaciência precoce, Michel é só elogios aos palmeirenses.



- Sinceramente, a torcida é uma das coisas que mais me surpreenderam desde minha chegada. Ver os palmeirenses me parando na rua, elogiando minha chegada. Nas redes sociais, então, é muito satisfatório ver o tanto que o palmeirense me acolheu. Basta a mim retribuir isso. Eu sei que talvez se tivesse alguma negação dos torcedores, não digo que seria normal, mas teria que compreender. Mas está sendo bastante positivo e fico feliz por isso - concluiu.



O Palmeiras agora encara o Linense, às 17h de domingo, fora de casa, pela quarta rodada do Paulistão.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





4836 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

COMO PODE UM TECNICO CHEGAR E RECEBER 31 CRAQUES E EM 3 JOGOS MONTAR UM TIME DE 11 TITULARES. PORRA ISSO É IMPOSSÍVEL... ESSA TORCIDA UNIFORMIZADA TA JOGANDO CONTRA OU TEM ALGUEM POR TRAS DESSA MERDA...

O loko , Felipe Bastos , nao conheco esse jogador no Verdao !

Só acho q está na Hora do EB testar o Lucas Bairro nesse time. Porque pela maneira que o time está jogando, não favorece muito o William. Como o mesmo disse, não gostar de jogar de costa para os zagueiros. Outra coisa, o time está fazendo muito cruzamento e o cara é baixinho. Então pela altura, por fazer um bom pivor e pela presença de área, eu gostaria de ver o Bairros atuando domingo, já que o Alecsandro teve as suas oportunindades e não deu em nada. Eu no lugar do EB, daria mais chances para o Felipe Bastos e Keno nesse time, eles fazem a diferença quando entram. Outra coisa.... é muito melhor ver o Dudu e Roger G. nas suas respectivas posições (o primeiro na direita e o segundo na esquerda). Saudações família palmeirense!! :)

Neto deixe de fala do Felipe Melo ,porque essa briga nunca vai acba ,pk todo jogo do palmeira o Felipe Melo vai fala alguaha coisa ,e voseis ai da imprensa forem da ouvido vao passa o ano inteiro falando mau do Felipe e vão esquese de fala dos outros times

Isso é que dá esse Galisteu dar moral pras organizadas... Sempre causaram tumulto e nunca ajudaram nas derrotas.
Saudade do Eterno Presidente Paulo Nobre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras