Em casa, M. Bastos rasga elogios ao elenco e agradece torcida: Ela me acolheu

17/2/2017 18:40

Em casa, M. Bastos rasga elogios ao elenco e agradece torcida: Ela me acolheu

Em casa, M. Bastos rasga elogios ao elenco e agradece torcida: Ela me acolheu

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação



O meia Michel Bastos tem uma história respeitável dentro do futebol nacional e internacional, tanto que chegou ao Palmeiras com a missão de utilizar a sua vasta experiência na carreira para ajudar o Alviverde a conquistar novos títulos em 2017. Totalmente adaptado ao Verdão, o palestrino se sente muito confiante para fazer história no clube, principalmente pelo ambiente encontrado dentro e fora das quatro linhas.



“Eu já conhecia alguns jogadores e isso facilitou bastante, mas estou me sentindo em casa. Estou bem adaptado, temos um grupo show de bola, eles também facilitaram as coisas para mim. Estou super feliz. Por ter vindo de um rival, a recepção poderia ter sido diferente, mas, graças a Deus, foi sem problemas”, contou.



O carinho recebido pela torcida também trouxe uma motivação ainda maior para o jogador de 33 anos. “Uma das coisas que me surpreendeu desde a minha chegada até hoje foi a recepção da torcida. O fato de ver os palmeirenses me parando na rua, me elogiando, elogiando a minha chegada, o carinho nas redes sociais... É muito satisfatório ver o quanto o torcedor palmeirense me acolheu. Agora basta eu retribuir isso”, declarou o atleta, que entende a forte concorrência na atual equipe do Palmeiras.



“Independentemente de começar jogando ou não, tenho de dar o meu melhor para ajudar a equipe enquanto eu estiver em campo. Eu tenho ficado no banco de reservas, mas sempre concentrado e esperando a oportunidade para que, quando ela chegar, eu esteja preparado para fazer o que eu sei fazer. Tento ajudar a minha equipe de alguma forma dando mais dinâmica à partida, e foi o que eu tentei fazer ontem (quinta)”, comentou, referindo-se ao duelo com o São Bernardo, no Allianz Parque.



Michel Bastos, inclusive, foi bastante elogiado pela atuação diante do rival do ABC Paulista – o meia entrou na etapa final da partida. “Eu até comentei no banco que a hora em que eu entrasse era ‘ou vai ou racha’. Era o meu momento, o momento de mostrar que sou capaz de ajudar, mesmo em um momento difícil. Eu tinha de chamar a responsabilidade, eu sempre fiz isso. Acho que ontem, sinceramente, talvez tenha sido um jogo em que eu até tenha gostado de entrar depois porque consegui fazer a diferença e mostrar para muitos que ainda posso ajudar.

Mas é lógico que a gente gosta de começar jogando”, disse.



Por fim, o camisa 15 pediu paciência com o trabalho de Eduardo Baptista no Verdão. “Cada treinador tem o seu estilo de trabalho.



Eu sempre tentei dar confiança para o treinador que está chegando, e cabe a nós dar confiança para ele. Eu não estava aqui no ano passado, então é difícil falar se foi bom ou não (mudar estilo de jogar). Mas, pelo o que eu vejo, os jogadores que estavam no ano passado estão dando muita confiança ao Eduardo nesta mudança que ele está fazendo”, finalizou Bastos.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





7005 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

mete 2 gols nos bambi aí vai ficar td certo

esse muleque tem q ser titular nesse time joga muito?

Michel Bastos tem espaço no time titular do Palmeiras. Isso só vai fortalecer o time. Bom jogador.

tem q ser titular.

Michel Bastos e Lucas Barrios de titular.

Na minha opinião o Michel Bastos e o Rafael Veiga tem que fazer parte do time titular. Nem que for pra entrar no segundo tempo.

É roger guedes fica quereno a
parecer sozia da ana maria braga vai perder seu lugar no time para michel bastos que entro muito bem ontem .

vai arrebentar

A postura profissional dos jogadores,conta muito na ajuda ao técnico,eu acredito e confio que nosso time vai nos dar muitas alegrias esse ano.Nos torcedores também temos que colaborar com positivismo,apoio total ao nosso Palmeiras.Vamos confiar,força Palmeiras!!

Como a maioria dos torcedores do Palmeiras, eu tenho as minhas dúvidas, em relação ao técnico Eduardo Batista, mas também quero concordar com a altitude dos jogadores em apoiar, penso que os torcedores devem apoiar o Eduardo Batista, porque se esse qualificado se fecharem com ele, é o que precisamos para que tudo dee certo.

muito bom jogador e vai ficar melhor ajudando o palmeiras a chegar ao titulo da libertadores

queria muito ver ele de titular contra os bambis e q estivesse em noite ILUMINADA pra acabar com as meninas kkkkkkkk

jogou muito qndo entrou

sempre gostei dele era pra ter trago ano passado mais veio de graça tabom

otimo jogador

Bom jogador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras