Reforçado, Palmeiras começa a provar poder do time pelo banco de reservas

18/2/2017 08:18

Reforçado, Palmeiras começa a provar poder do time pelo banco de reservas

Com uma perda significativa (a saída de Gabriel Jesus), mas nove contratações, campeão brasileiro tem primeiras mostras de força além dos 11 titulares

Reforçado, Palmeiras começa a provar poder do time pelo banco de reservas

As entradas de Michel Bastos e Raphael Veiga no segundo tempo melhoraram o Palmeiras diante do São Bernardo, na última quinta-feira. Se a equipe ainda se mostra em formação sob o comando de Eduardo Baptista, as duas substituições feitas pelo novo técnico fizeram o jogo fluir até a vitória por 2 a 0.



– É bom quando você faz as substituições, e os meninos entram bem. Isso deixa a gente bem satisfeito – disse o treinador.

Não é a primeira vez que a comissão técnica tenta explorar a qualidade do elenco para mudar o jogo. Mesmo diante do Ituano, na rodada anterior do Campeonato Paulista, os atacantes Keno e Alecsandro deram maior volume ofensivo, embora o time não tenha conseguido reverter a derrota.

Antes disso, nos amistosos contra Ponte Preta e Chapecoense, dois nomes que saíram do banco – e nem estão entre as primeiras opções de seus respectivos setores – balançaram as redes adversária: o atacante paraguaio Barrios e o jovem meio-campista Vitinho.



Das nove novidades da temporada, ainda restam estrear em competições oficiais o zagueiro Antônio Carlos (utilizado em amistosos e que tem sido relacionado) e dois jogadores não inscritos no Paulista: o meia Hyoran e o atacante colombiano Borja, reforço contratado para suprir a venda de Gabriel Jesus.

– Temos tempo até a Libertadores. É um jogador muito forte. Tem um poder de finalização muito grande, de direita, de esquerda, presença de área. Vai nos ajudar bastante. Esperamos contar com ele na Libertadores. É jogador importante, que vem para nos ajudar nessa longa caminhada – afirmou Eduardo Baptista.



Enquanto a Libertadores não começa – a estreia será apenas em 8 de março –, o Palmeiras volta a campo neste domingo, diante do Linense, em Araraquara. Ocasião em que alguns reservas podem aparecer, como é o caso, por exemplo, do lateral-esquerdo Egídio, opção de peso para Zé Roberto descansar.

Saiba as informações do próximo jogo do Palmeiras:



Próximo adversário: Linense



Local: Arena da Fonte, em Araraquara (SP)

Data e horário: domingo, às 17h (de Brasília)

Escalação provável: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes (Michel Bastos), Moisés, Guerra e Dudu; Willian

Desfalques: Fabiano, Tchê Tchê e Arouca

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Gustavo Rodrigues de Oliveira

Transmissão: TV Globo para SP (com Cleber Machado, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba), Premiere 2 e Premiere HD (com Odinei Ribeiro e Luiz Ademar); Rádio Globo/CBN (com Oscar Ulisses e Paulo Massini)

Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 16h



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





108378 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Michel Bastos é a cara do Palmeiras..muita garra

minha opiniao o time tem jogar 10 mais 3 no segundo tempo.

pra mim o Roger Guedes caiu muito de produção desde o ano passado não sei se foi poRoque houve proposta do futebol italiano eu colocaria o keno ou deslocava o Wiliam pra ponta e colocava o Veiga no meio

esse muleke tem q ser tutular nesse verdão

Cara Tais Dias, também concordo com Você que Michel Bastos e Rafael Veiga vão se encaixar bem no time, principalmente Rafael que tem estilo parecido com o grande ídolo palmeirense Alex. Abraços

Cara Tais

Keno vai ser ídolo.

é isso aí Taís dias Michel Bastos e Rafael Veiga logo logo serão titular absolutos e vão arrebentar pode apostar

Michel bastos joga muito poder ser reserva não,, time ideal,,
Prass, mina,VT Hugo, Gean, Zé Roberto, Felipe Melo, Moisés, Michel bastos, guerra, Dudu, Borja,,,,!!!!!

logo logo Michel Bastos ganha a titularidade jogador muito bom estar o pouco acima da média dos reservas e Veiga outro que vai arrebentar no verdao.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras