Moisés vê Borja parecido com Jesus e defende Eduardo Baptista

18/2/2017 08:19

Moisés vê Borja parecido com Jesus e defende Eduardo Baptista

Moisés vê Borja parecido com Jesus e defende Eduardo Baptista

Em seu primeiro jogo na temporada de 2017, Moisés participou do triunfo por 2 a 0 sobre o São Bernardo, alcançado na noite de quinta-feira, no Palestra Itália. Novo camisa 10 palmeirense, ele defendeu o técnico Eduardo Baptista das críticas, além de comentar o estilo do recém-chegado Miguel Borja.



No intervalo do confronto com o São Bernardo, com o placar inalterado, torcedores organizados gritaram “Eduardo, presta atenção, essa torcida quer gritar é campeão” e entoaram o nome de Cuca, que deixou o Palmeiras após conquistar o Campeonato Brasileiro 2016. Outros espectadores condenaram a manifestação e vaiaram o grupo.



“Tem que ter paciência, porque se a torcida começa a gritar e querer jogar a responsabilidade em cima do treinador.. A gente sabe que ele não tem culpa”, disse Moisés à ESPN Brasil, tentando enxergar a situação sob a ótica dos espectadores insatisfeitos.



“É claro que nós esperávamos um pouco mais de paciência, até porque ontem foi o terceiro jogo. Mas a gente tem que ver o lado do torcedor: ele ainda está com a memória da alegria pelo título brasileiro. Precisa entender que aquela fase passou, que os adversários que estamos enfrentando vêm trabalhando desde novembro”, disse.



O novo camisa 10 palmeirense ainda deu suas primeiras impressões sobre o colombiano Miguel Borja. O centroavante não foi inscrito no Campeonato Paulista e deve estrear apenas na Copa Libertadores, mas já vem participando de treinamentos na Academia de Futebol com o restante do elenco.



“O Borja é um jogador que lembra um pouco o estilo do Gabriel Jesus: tem muita força e também explosão”, opinou Moisés. “Ele é estrangeiro. A gente tem que entender isso. Tem adaptação ao clima, alimentação. Por mais que seja sul-americano”, completou.



Com o triunfo sobre o São Bernardo, o Palmeiras chegou aos seis pontos ganhos e assumiu a liderança do Grupo C do Campeonato Paulista. Às 17 horas (de Brasília) de domingo, em Araraquara, o time defendido por Moisés encara o Linense.





VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





16053 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Eu acho que tem testar todas as possibilidades,pode tambem entrar com Michel Bastos ,como lateral direito,Keno mais a frente ,Guerra e Veiga , deixar Moises para o segundo tempo ,pois nao esta em plena , e na zaga testar Mina e Dracena Uma observacao Bastos joga pelas laterais direita ou esquerda e tambem pelo meio

o técnico tem que arrumar um esquema em que o time se adapte a ele isso demora uns treis jogos ou mais.

Não espero muito do campeonato paulista pq os times nao estarem em seu time ideal... o palmeiras tbm nao esta... axo um bom campeonato pra se entrosar pra libertadores e brasileiro... temos q montar um time ideal e treinar e jogar o paulista de boa pq o time ta se formando com a cara do novo técnico... quero libertadoress e mundial... se der o brasileiro kkkkkkkk

As vezes a torcida organizada de modo geral mais atrapalha do que ajuda.

deixa o Homem trabalhar

nenhum time grande atingiu o nível ideal.... porque só Eduardo é criticado.
vejam o Santos que. é muito superior ao São Paulo perdeu em casa.São Paulo bom Rogério ainda procura montar um Time.
Curinthia nem vale a pena falar, tá fraquinho.
os times pequenos estão na parte física á frente dos grandes, por isso estão os enfrentando com igualdade ou até superioridade...
logo as equipes chamadas grandes atingem nível físico e acaba a tal superioridade.

Quem acha q todo corneteiro é chifrudo da um joinha aí...

como torcedor temos q ter paciência é um novo estilo de jogo e a imprensa fala muito, o cuca nos primeiros jogos sofreu, então mais dois jogos pro Eduardo batista cair nas graças dá torcida vamos meter 3 neles dentro do itaquelixo...

Galera vamos ser sinceros, o Eduardo batista, nos dois primeiros jogos ele mexeu errado.. e muito errado mesmo.. nós torcedores sabemos disso. esse último jogo ele mexeu certo. então. se ele agir certo ninguém vai vaiar ele, e ele também tem que ter pulso, pq cuca teve pulso quando precisou deixar Dudu no banco, e depois Dudu jogou pra caramba. tem que ter pulso pra deixar Roger Guedes no banco, assim como cuca fez com Guedes. pq esses últimos três jogos dele, ele tá matando, então Eduardo já era pra ter dado oportunidade pra outro, pq sei que Guedes depois de um banco, ele vai arrebentar que nem no ano passado.. Galera se a torcida vaia, é pq tem algo errado. se ficar calado o Eduardo vai achar que tá tudo bem. essa é a minha opinião.

continuo achando q o Eduardo batista esta escalando o time errado ele é fraco

É isso Moisés. quem crítica não sabe nada de futebol mas depois vão elogiar tenho certeza estamos no caminho certo!!!

chupa Neto cu pelado,pior comentarista dá TV brasileira

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras