Perseguido no São Paulo, Michel Bastos apoia Eduardo Baptista

18/2/2017 11:16

Perseguido no São Paulo, Michel Bastos apoia Eduardo Baptista

Perseguido no São Paulo, Michel Bastos apoia Eduardo Baptista

Perseguido por torcedores organizados do São Paulo, Michel Bastos teve uma passagem turbulenta pelo Morumbi antes de chegar ao Palmeiras. Experiente, o meia de 33 anos apoia o técnico Eduardo Baptista, que convive com intensa pressão logo no começo de sua trajetória pelo clube alviverde.



No intervalo do confronto com o São Bernardo, com o placar inalterado, torcedores organizados gritaram “Eduardo, presta atenção, essa torcida quer gritar é campeão” e entoaram o nome de Cuca, que deixou o Palmeiras após conquistar o Campeonato Brasileiro 2016. Outros espectadores condenaram a manifestação e vaiaram o grupo.



“O Eduardo veio para um grande clube e com certeza já sabia da cobrança, talvez não esperava que fosse tão rápida. Se Deus quiser, vai ser algo passageiro. Estamos tranquilos e confiantes no trabalho dele. É claro que os torcedores ainda vivem a nostalgia do título brasileiro, mas isso agora é parte do passado”, disse Michel Bastos.



Diante do São Bernardo, pouco depois de Eduardo Baptista trocar Roger Guedes e Alejandro Guerra por Michel Bastos e Raphael Veiga, o Palmeiras finalmente abriu caminho para a vitória por 2 a 0. Assim, assumiu a liderança do Grupo C do Campeonato Paulista.



“Estamos em um novo ano e podemos ganhar mais títulos. Se Deus quiser, amanhã ou depois é o nome do Eduardo que vão estar gritando. Cabe aos jogadores abraçar o técnico. É uma pessoa honesta e vamos fazer de tudo para que isso passe o mais rápido possível”, afirmou Michel Bastos.



No começo de sua trajetória pelo Palmeiras, Eduardo Baptista, adepto do esquema 4-1-4-1, fez algumas mudanças na formação que teve sucesso no Campeonato Brasileiro 2016 sob o comando de Cuca. Questionado sobre o assunto, Michel Bastos respaldou o atual treinador.



“Eu trabalhei com muitos técnicos. Às vezes, você acha que não se deve mexer em time que está ganhando, mas temos que confiar no técnico que chega. Cada um tem seu estilo de trabalhar. O Cuca tinha um estilo, o Eduardo tem outro”, simplificou o jogador.





VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





93549 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

grupo familiar palmeiras que quiser entra chama 44988210344

Yuri Leno vc é tão bom assim vai lá vc e será o técnico do Palmeiras seu idiota , vc é apanas mais um corneteiros não sabe nada de futebol, tudo tem o seu tempo , todo mundo metia o pau no cuca olha no q deu deixa o cara trabalhar , imagina vc entrando numa empresa começando a trabalhar e seu chefe te pegando no seu pé o q vc vai falar pra ele , vc vai responder a ele q tá começando né então não crítica o q vc não sabem OK!!!!

da otimo so que muitos craque juntos fica rui vcs sabe disso como escalar sera que vão aceitar ficar no banco

o time do Palmeiras está jogando mal vocês lembram quando deram tempo para o Marcelo Oliveira nois passou vergonha na libertadores não vamos comete o mesmo erro Palmeiras tem o melhor elenco do Brasil está tomando sufoco de time do interior esse técnico Eduardo batista não ganhou nada no time grande foi muito mal gente trena a ponte preta qualquer um trena

mano com esse time aí não tem como não dar certo vai jogar por música , o técnico só vai distribuir as camisas é só dar tempo pró jogadores se conhecer e já era

o novo assusta os imediatista. Ter paciência é uma virtude torcedores, Eduardo tem técnica e conhecimento. Vamos dar uma chance ao homem .Quem viver verá os títulos dele no Palmeiras.

concordo com o Michel temos que da tempo pra o Eduardo encaixa a equipe gosto do estilo de jogo dele que tem que bota a bola no chão

m.bastos titular ja

O eduardo vai ficar no minino até o final do paulista, eh um teste se for bem vai ficar, se nal for vai, a diretoria quer muito essa libertadores, se ver que nao da dando resultado vai sair, isso eh fato. Nao quero saber de tecnico, de jogador e de porra de Leila, soh quero sabaer do meu Palmeiras campeao, com ou sem Eduardo.

acredito Tudo vai dá certo,vamos que vamos, sempre Verdão


Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras