Para dar sorte, Prass envia bola da Liga dos Campeões para Gabriel Jesus

22/2/2017 13:32

Para dar sorte, Prass envia bola da Liga dos Campeões para Gabriel Jesus

Goleiro autografa bola que será utilizada na final da competição europeia e torce para ver ex-companheiro na disputa pelo título

Para dar sorte, Prass envia bola da Liga dos Campeões para Gabriel Jesus

Fernando Prass autografa bola que será enviada para Gabriel Jesus (Foto: Divulgação)



O goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, enviou um presente ao atacante Gabriel Jesus: uma bola autografada da final da Liga dos Campeões. Ex-companheiro do jogador, atualmente no Manchester City, o experiente atleta do Verdão espera dar sorte ao garoto na busca pela decisão da competição europeia.



No momento, Gabriel Jesus se recupera de uma lesão no pé direito, que pode tirá-lo de combate por até três meses. O Manchester City está nas oitavas de final da Liga dos Campeões – venceu o jogo de ida contra o Monaco por 5 a 3. A final acontecerá no dia 28 de maio.



– Fala, Gabriel Jesus. Ainda me lembro de todos os momentos em que comemoramos juntos, das alegrias que você deu à nação, aos palmeirenses e a mim, principalmente durante o tempo em que estive fora do campo, por causa da lesão no cotovelo. Você me levou ao pódio olímpico com a homenagem que fez junto com outros companheiros usando minha camisa na final da Olimpíada no Maracanã. Enquanto não pude atuar, seus gols pela Seleção e pelo Palmeiras amenizavam minha dor. Sei que vai passar por um momento difícil, mas precisa ser forte e continuar trabalhando porque dará muitas alegrias ao futebol mundial ainda. Essa bola aqui vai pra você carregada das boas energias do nosso país, do nosso calor e, principalmente, da minha admiração por você. São essas energias que nos trazem de volta ao auge. Boa recuperação. A gente volta mais forte, acredite. Fernando Prass – escreveu o goleiro, numa rede social.



Fernando Prass elegeu o garoto como um dos maiores atletas com quem já dividiu vestiário e relembrou bons momentos ao lado dele no Palmeiras. Ambos foram campeões da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016 juntos.



– Joguei com muitos bons jogadores, mas tem dois que podem ser considerados acima da média. Um é o Gabriel Jesus, outro é o Ronaldinho Gaúcho. Eu dava muitos conselhos e dicas, mas ele era um menino que observava muito e escutava muito.



Quando o Gabriel subiu para o profissional, ele tinha dificuldade com a perna esquerda. Depois dos treinos, o auxiliar do Oswaldo (de Oliveira) ficava treinando com ele, eu ficava junto – contou, em entrevista recente.



No pódio da Olimpíada, depois de o Brasil ter conquistado a medalha de ouro no futebol da Rio-2016, Gabriel Jesus vestiu uma camisa de goleiro da Seleção com o nome de Prass. O arqueiro do Verdão ficou fora dos Jogos por lesão no cotovelo direito. Depois, o goleiro retribuiu a homenagem, na última semana, após vitória sobre o São Bernardo, na arena do Palmeiras.



– Espero jogar em alto nível e, se eu puder reencontrar ele na seleção principal... Seria um sonho. Tornaria a convocação muito especial – disse Prass.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





4746 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

muitobemFPrasseleevcsãoosmelhores de todos ostempos

cc

muito bem F.prasvc e o melhor continui com essas boa intenções

Boa Prass! mostrou que é Grande em todos os sentidos! Parabéns.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras