Arbitragem de Thiago Duarte Peixoto foi o principal assunto abordado no Palmeiras
A expulsão equivocada de Gabriel, do Corinthians, no clássico da última quarta-feira, voltou a ser abordada na reapresentação do Palmeiras, ocorrida nesta quinta. Uma das referências palestrinas, Fernando Prass fugiu do discurso individualista e admitiu o prejuízo ao Corinthians no dérbi. O goleiro ainda apontou o motivo para tal erro atrapalhar o jogo.
"O Corinthians não perdeu, mas saiu muito prejudicado pela expulsão do Gabriel. Isso mostra que algumas coisas precisam ser revistas no futebol. A profissionalização da arbitragem precisa acontecer, o único amador no jogo é o árbitro, que tem outro emprego enquanto todos estamos nos preparando para os jogos", discursou.
"O erro foi da equipe de arbitragem. Ele não apita sozinho, pois conta com os assistentes e o quarto árbitro. O futebol é um esporte muito fechado, mudamos a regra de o goleiro não poder pegar a bola na mão muito tempo depois. Algumas situações precisam mudar, o recurso eletrônico precisa existir", acrescentou o goleiro palmeirense.
As críticas de Prass, conforme declarações nesta quinta, vão além do erro individual do árbitro do clássico. "Eu não tive a mínima noção do que estava acontecendo, estava a uns 80m. Mas, na minha opinião, é um erro que a gente está sofrendo à toa. Não era mais para a gente estar discutindo erros deste tipo", opinou.
Prass aproveitou a entrevista para comentar sobre outro assunto polêmico do clássico: a cotovelada de Vitor Hugo sobre o zagueiro corintiano Pablo, já nos acréscimos do segundo tempo. O camisa 1 revelou o abatimento do companheiro pelo ocorrido.
"Conheço muito bem o Vitor, que é um cara excepcional. Zagueiro viril, mas nunca desleal. É um dos caras que mais jogam limpo. Eles tiveram alguns confrontos ali dentro do campo, aí ele teve um segundo de apagão e acabou se enrolando com o Pablo", disse.
"É um ponto fora da curva. (...) Conversei com ele. Vitão não conseguiu dormir direito. Ficou muito angustiado. Não tinha com quem conversar, fazer qualquer coisa. Agora ele está mais tranquilo, com o coração tranquilo por ter se desculpado e se entendido com o Pablo", finalizou Fernando Prass.
4608 visitas - Fonte: UOL
vai chupá meia hora de rola Antônia campos qual o problema de pedir desculpas o prass e um ótimo goleiro sua galinha esfolada
cala boca prass
Esquece isso aí moçada, nosso Verdão tá só se aquecendo no paulista pra ganhar o brasileirão e a libertadores, mas se deixar papamos até esse paulistinha que os rivais dão tanto valor e o que mais aparecer pela frente....
Olha Prass sou sua fã te admiro!mas o que é isso agora se passou também para o lado dos gambás! aliás a no que quem deveria estar no gol e Jailson duvido que tivéssemos tomada esse gol dos gambás!voce sai do gol cafa! O Jailson na humildade segurou as pontas enquanto você se restabelecia da lesão conseguida na seleção do micLe comandada pelo Tite!nao fosse JAilson não teríamos conquistado o Brasileiro!
tmc Tião melhor goleiro do Brasil ta fazendo o q aqui em reportagem do palmeiras?
invês de preocupa com certas coisas precisão jogar mais
VAI pro inferno goleiro BRAÇO CURTO Frangueira.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E BBB PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549