O Palmeiras venceu o Vilhena por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em Rondônia, em sua estreia na Copa do Brasil, e não evitou a partida de volta, no Pacaembu, no dia 10 de abril. Os jogadores lamentaram não ter eliminado o segundo jogo e reclamaram do estado do gramado, que estava bastante encharcado.
"Complicado jogar em campo assim. Mas ainda bem que isso é futebol. Então sempre tem alguém para resolver. Não é o resultado que queria. A gente não eliminou o segundo jogo. Não muda nada. A gente tem uma maneira de jogar, tentou jogar dessa maneira. Agora é pensar na volta. Mas não tem desculpa, tinha que eliminar o segundo jogo", falou o chileno Valdivia à Sportv.
O meia Bruno César, que está adquirindo ritmo de jogo e entrou no segundo tempo e deu o passe para o atacante Leandro marcar o gol da vitória, foi pelo mesmo caminho. Além disso, citou a desgastante viagem como obstáculo que a equipe do Palestra Itália precisou superar.
"A gente tem que passar por cima de tudo isso, viagem, campo ruim. Um jogo difícil. Começo é sempre difícil, até queria pedir paciência para a torcida. Hoje pude dar o passe para o Leandro. O oObjetivo era tirar a segunda partida, infelizmente não aconteceu", comentou o jogador.
Agora, as equipes voltam a se enfrentar no dia 10 de abril, no Pacaembu, às 21h50 (de Brasília). Um simples empate dá a vaga ao time alviverde, enquanto o Vilhena precisa reverter a vantagem.
5139 visitas - Fonte: uol