A extenuante sequência do Palmeiras neste início de ano encontrou um pequeno intervalo pela primeira vez. Com um pouco mais de tempo para projetar o time, o técnico Eduardo Baptista já começa a pensar na escalação que vai encarar o Red Bull Brasil na próxima sexta-feira, no estádio Moisés Lucarelli. A tendência é de que boa parte dos titulares vá a campo para poder servir de teste para a estreia na Copa Libertadores diante do Atlético Tucumán:
"Dou os parabéns para a diretoria, que lá atrás trabalhou para o jogo contra o Red Bull ser na sexta-feira, para termos tempo para trabalhar visando à Libertadores na sequência. Vamos tentar colocar o melhor que temos, já visando à Libertadores. Não sei se o time todo que jogar contra o Red Bull vai iniciar o jogo da Libertadores, mas o mais próximo disso possível", sinalizou o comandante palmeirense.

O jogo marcará também o reencontro do elenco com Alberto Valentim. Agora técnico da equipe campineira, Alberto trabalhou como auxiliar pelo Verdão nas últimas temporadas. Jogadores como Mina e Felipe Melo deverão retornar. Já Borja ainda é incógnita. Em sua primeira partida pelo Palmeiras, já balançou as redes e empolgou o treinador:
"O Borja é um jogador de peso, precisa jogar, ganhar ritmo. Foi o primeiro jogo oficial dele no ano. Vamos ver como ele volta na terça (reapresentação do grupo) para tomar a decisão. Vamos ter quase uma semana para testar a equipe, pensar uma variação. Fizemos cinco jogos em 12 dias, não dava para ficar testando", comentou Eduardo.?
4404 visitas - Fonte: 90min
galera tem mt corneteiro na torcido do verdao contro o Batista deixem o cara trabalhar so tem força negativa.
se não ganhar do Alberto Valentim so comprova q Palmeiras tava errado em ter chamado o Batista e não tem efetivado o Valentim. e se perde Ele cai Batista
Eduardo é um profissional do futebol, vai dar certo!
O time tem que estar entrosado, ou o técnico vai esperar o início dá Libertadores para escolher o time ideal. Ganhar bem esse primeiro jogo trará tranquilidade ao ambiente.