Michel Bastos marcou no último sábado (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)
Michel Bastos chegou ao Verdão sob o olhar de desconfiança de grande parte dos palmeirense. Vindo do rival São Paulo no começo da temporada, o meia carregava a fama de ter rachado o elenco do Morumbi e teve problemas com a torcida tricolor, quando chegou a ser agredido em uma invasão no CT da Barra Funda. No Palmeiras, no entanto, o camisa 15 já começa a cair nas graças da massa alviverde.
Desde o início do Campeonato Paulista, Michel Bastos participou de cinco dos seis jogos do Palmeiras, sendo três desses como titular. No período, o meia anotou dois gols, um deles no último sábado, em goleada por 4 a 1 sobre a Ferroviária. A partida, que marcou a estreia de Miguel Borja, foi considerada por Bastos a melhor do ano até aqui.
“Para mim, foi nosso melhor primeiro tempo da temporada. Saímos com a vitória por 1 a 0 (na primeira etapa), mas pelo que criamos, poderia ser um placar maior. Saímos do primeiro tempo com a vitória, mas sabendo que poderia ser um placar melhor”.
“Foi um bom jogo. Quando a gente faz gol, sempre sobressai. Pode ser que tenha sido sim o meu melhor jogo. Fiquei feliz pela minha partida, mas sei que posso melhorar. É seguir trabalhando, sei o quanto o torcedor e muita gente espera do meu futebol”, completou.
Michel ainda falou sobre a estreia do colombiano Miguel Borja, que precisou de pouco mais de 15 minutos em campo para anotar seu primeiro gol pelo Verdão. O jogador já está inscrito na lista dos alviverdes que atuará na Copa Libertadores.
“Bom a gente sabe que ele (Borja) é. Sortudo a gente espera que ele seja até o fim da temporada. Já demonstrou isso hoje, tem faro de gol. Isso dá confiança, chegar fazendo gols é sempre bom. Fico feliz por ele”, concluiu.
Pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras só volta a campo na sexta-feira, dia 3, às 21h05 (de Brasília), para enfrentar o RB Brasil, em Campinas.
13953 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Parabéns Michel tá comendo a bola, só estou te achando um pouquinho afoito. Acho que é o nervosismo de estar estreando no Palmeiras. A hora que sentar a poeira vai fazer história no Verdão.
espero ver o verdao evoluir mais e o time nao ter medo de atacar com uma marcacaao alta
Pqp, quanta gente reclamando esses aí se recordam de quantas partidas o cuca perdeu quando chegou? E recordam como foi o título da copa do Brasil de 2015? Então se n se recordam vão se informar para depois meter o pau no cara.
Parabéns Michel Bastos, desejamos muito sucesso para você com o nosso manto sagrado, sinta se a vontade, e joga a bola que você sabe jogar, irá ganhar vários títulos no nosso amado Verdão... Avanti Palmeiras !!!
acho q Rafael Marques merecia entrar pelo menos um pouco no jogo......
Vai melhorar ainda mais e ajudar nosso Verdão ser campeão!
aaaa para nao jogo contra ninguém esse técnico mto ruim sai fora