Red Bull x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

2/3/2017 20:02

Red Bull x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Reencontro de Alberto Valentim com o Verdão pode dar confiança ao time de Eduardo Baptista antes da estreia na Libertadores, quarta-feira que vem, na Argentina

Red Bull x Palmeiras: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Líder do Grupo C com 12 pontos, o Palmeiras tenta deixar bem encaminhada sua vaga nas quartas de final antes da estreia na Libertadores. Nesta sexta-feira, às 21h05, o time visita o Red Bull, em Campinas (SP), pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Será o reencontro do agora técnico Alberto Valentim com o clube que trabalhou por três anos e onde venceu a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro como auxiliar. Veja abaixo as informações do jogo:



Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data/Hora: 3 de março de 2017 (sexta-feira), às 21h05

Árbitro: Vinicius Furlan

Auxiliares: Alex Ang Ribeiro e Herman Brumel Vani

Onde acompanhar: SporTV, Premiere e tempo real do LANCE!



Red Bull: Saulo; Lucas Taylor, Willian Magrão, Luan Peres e Thallyson; Alison, Fillipe Soutto e Elvis; Nixon, Misael e Elton.

Técnico: Alberto Valentim

Desfalques do Red Bull: Bruno Ferreira (machucado)

Pendurado: Fillipe Soutto



PALMEIRAS (técnico: Eduardo Baptista)





Desfalques do Palmeiras: Tchê Tchê (transição física), Fabiano (transição física) e Moisés (lesionado)

Pendurados: Felipe Melo e Keno



PALPITÃO:? Na redação do LANCE!, 60% das pessoas acreditam que jogo terminará com a vitória do Palmeiras. Da porcentagem restante, 20% palpitou a favor do empate, e outros 20% a favor do Red Bull.


138975 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

obrigação de ganhar com o time que tem

alessandro 3a sero palmeiras dois g borja

Keno, Dudu, Bastos e Borja...timaço
no mínimo 3a0 pro Verdão

guerra no lugar do keno ou do bastos

este burro não sabe escalar o time

esses caras que estão chamando o técnico de merda são palmerenses ou gambas tentando tumultuar o ambiente?

o guerra tem q jogar no lugar do melo e parti pra cima com tudo

coloca o Ze Roberto no time e com isto acaba com a velocidade do time.Acorda tecnico de merda e entenda que o Ze Roberto é lento e idoso porra.

Borja no lugar do William e Guerra no lugar de M.Bastos.

Cade o guerra tequinicozinho de merda!!!

cadê o Guerra? o cara é bom de bola, não podemos queimar ele , acabou de chegar

prevejo Borja 2 jogos 4 gols

os 20% de "especialistas" em futebol dizem que o rb, time que perdeu 3 empatou 2 e venceu 1 tem chance de vencer o palmeiras? adoraria saber dos critérios para a vitória.. em qual quesito eles são bons mesmo?

lá vem esse loko de novo do Thiago marinho..chega neh..não tem desconfiometro..

2 x 0 pro verdão
com 2 gols de Borja

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E BBB PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade