Felipe Melo dedica empate com gosto de vitória a Vitor Hugo

9/3/2017 00:29

Felipe Melo dedica empate com gosto de vitória a Vitor Hugo

Felipe Melo dedica empate com gosto de vitória a Vitor Hugo

O Palmeiras se mostrou tecnicamente melhor que o Atlético Tucumán na estreia da Copa Libertadores da América, na Argentina, nesta quarta-feira. Com um a menos desde a metade do primeiro tempo, o Verdão não sofreu sustos e ainda teve boas chances de virar a partida.



Após o confronto, o volante Felipe Melo celebrou o “empate com gosto de vitória” e dedicou o resultado ao companheiro Vitor Hugo, expulso na primeira etapa. O volante revelou ainda que o beque pediu desculpas ao elenco após o cartão vermelho.



“O Vitor Hugo estava chateado, sim. Ele é um guerreiro nosso, um jogador que a gente confia. Copa Libertadores é isso aí. E eu falei: na força, ninguém vai ganhar do Palmeiras. Hoje com a grama alta, difícil de jogar futebol, a gente se superou com um a menos e temos que realmente valorizar esse ponto”.





“Quando eu falei que ia dar tapa na cara, para os bons entendedores, é isso aqui. Ninguém vai ganhar da gente na força, não. Hoje, com menos um, nós levantamos o espírito de guerreiro aqui. E esse empate com sabor de vitória vai para o nosso amigo e guerreiro Vitão. Vamos lá, que a Libertadores só está começando”.



Com o resultado, Palmeiras e Atlético Tucumán dividem a segunda posição do Grupo 5 da Copa Libertadores. A liderança no momento está com o Jorge Wilstermann-BOL, que goleou o Peãnrol, lanterna, por 6 a 2 na primeira partida da chave.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





89889 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Prezados amigo o Palmeiras não perdeu porque os caras são muito ruim,não dá pra aceitar Eduardo como técnico do Palmeiras e nem aceitar o começo da administração de nosso presidente,tudo de bom que o Paulo Nobre fez ele quer acabar.Nao posso concordar com a dispensa do Gabriel e ficar com os dois volantes que jogou ontem.

Eh difícil dizer... Estudei pra ser engenheiro não técnico imagino q aqui deva ter vários q estudaram pra ser técnico... Torcida tem q apenas apoiar o time nesse momento se tiver essa quantidade absurda de críticas vai aí piorar a situação.

Esse empate foi com gosto de derrota esse Tucuman não vai ganhar de ninguém entrar com dois volantes troncudos não dá técnico fraco

deixar o guerra no banco é burrice

com esse técnico inesperiente n vamos ganhar nada esse adversário q jogamos é fraco o palmeira respeitou d+ um time q n vai ganhar de ninguém nesse grupo, técnico burro sabendo q borja e guerra foram campeão da libertadores jogando juntos nem se quer colocou guerra em campo, e fica insistindo c zé Roberto q nem no banco deveria ficar, presta atenção gdo o palmeiras joga sem ele, da muito + velocidade ele só sabe jogar atrasando a bola não evolui a jogada matando o time todo.

Com esse técnico medroso e inexperiente não sei não.

deveria pagar multa pela irresponsabilidade...

nada ver q vc ta falando Alexandre tem q ser guerreiro sim não é só apanhar não tem q bater tbm

Basta jogar futebol. Deixa que os outros batam. Brasileiro não sabe fazer falta e as arbitragens tendenciosas favorecem a linguagem espanhola.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras