Leandro marcou contra o Vilhena (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
Leandro voltou em grande estilo no Palmeiras. Depois de ficar cinco partidas sem atuar, uma por suspensão e outra por causa de um corte na canela, que chegou a render sete pontos e até uma pequena inflamação, o atacante marcou o gol da vitória desta quarta-feira, sobre o Vilhena, em Rondônia, pela estreia na Copa do Brasil. E não faltou fôlego para ele depois que saiu do banco de reservas...
Ciente que ainda não está na sua forma física ideal, o atacante comemorou o tento salvador e achou que correu bem após o período de molho.
- Corri bem, né? Mas entrei para ajudar a equipe. Graças a Deus fui feliz com o toque do Bruno César - disse o palmeirense.
Questionado se a festa na cidade de Vilhena só não foi completa pelo fato de o Palmeiras não ter conseguido eliminar a partida de volta, marcada para 14 de abril, no Pacaembu, Leandro preferiu ressaltar a vitória em um gramado que não tinha condições de se praticar futebol.
- Não é porque somos o time grande que vamos vir aqui e eliminar o jogo de volta. O campo estava ruim para os dois, não é desculpa. Mas nós fomos os mais prejudicados pela qualidade técnica do nosso time - explicou.
- Nós viemos aqui em busca do resultado positivo, independente se fosse a classificação ou não. A vitória foi o mais importante - completou o camisa 38.
4938 visitas - Fonte: Lancenet