Invicto, Palmeiras ganha 83% dos pontos em série complicada

20/3/2017 10:42

Invicto, Palmeiras ganha 83% dos pontos em série complicada

Invicto, Palmeiras ganha 83% dos pontos em série complicada

Palmeiras lidera seu grupo no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)





O triunfo sobre o Santos, alcançado na noite de domingo, encerrou uma série de quatro jogos complicados enfrentados pelo Palmeiras no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores. Invicto na sequência, o time dirigido por Eduardo Baptista, líder nos dois torneios, registrou 83% de aproveitamento no período.



Em sua estreia na Copa Libertadores, jogando a maior parte do tempo com um a menos, o Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Atlético Tucumán. Em seguida, com um time alternativo, bateu o São Paulo por 3 a 0. E, com gols nos minutos finais, superou o Jorge Wilstermann por 1 a 0 e o Santos por 2 a 1.



“Foi um passo importante. Traçamos um plano e cumprimos. Ainda temos muitos planos a serem traçados e atingidos. Foi uma sequência difícil. Todos achavam que poderíamos ter dificuldades e realmente tivemos, mas conseguimos passar com organização e equilíbrio”, afirmou Eduardo Baptista, satisfeito com sua defesa.



“Sofremos poucos gols contra adversários difíceis e isso é importante. Alguns, que nos agrediram, como São Paulo e Santos. Outros, que esperaram mais atrás. É um começo de trabalho e ainda temos mais três rodadas do Paulista para continuar maturando o time”, declarou o treinador.



Com a vitória sobre o Santos, o Palmeiras chegou aos 21 pontos ganhos e se classificou às quartas de final do Campeonato Paulista de forma antecipada. Nos jogos contra Mirassol, Audax e Ponte Preta, Eduardo Baptista planeja fazer algumas alterações na equipe titular.



“Queremos dar oportunidade a quem jogou menos ou não jogou para ter volume e equilíbrio, além de descansar quem já está no limite. Vamos escalar a melhor equipe sem quebrar a espinha dorsal. Precisamos ganhar para efetivar a melhor campanha”, disse o técnico.



Após bater o Santos de forma heroica na noite de domingo, o elenco palmeirense se reapresenta na Academia de Futebol durante a tarde desta segunda-feira. Às 20h30 (de Brasília) de quarta, pela 10ª rodada do torneio estadual, o time alviverde volta a campo para pegar o Mirassol, no Estádio Palestra Itália.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





165144 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

E.B vc esta de parabéns, pois está colocando o time pra joga ofensivamente, sem essa de retrancar, continuem assim

cadê os amendoins futebol clube?

Parabéns eduardo Batista tá dando uma cara boa ao time.agora pq não colocar o Borja de meia atacante eu acho que ele renderia mais.

Borja ainda nao se adaptou como 9 fixo, no Atletico Nacional ele saia pra buscar a bola e nao dependia mto de receber a bola, que nao ta chegando nele redonda e as vezes por boicote. Minha humilde opiniao.

Eu acho q o Borja nao jogava como centro avante fixo que soh espera a bola chegar como o fred joga no galo.

Borja e gue

seria difícil eles disseram...

muito bom mesmo

acredito q o Eduardo Batista está começando a trabalhar melhor nas mexidas e entrosar a montagem de 11 jogadores. Prq tanto mudar nunca monta umtime ideal, parece estar no caminho certo.... Mais convenhamos q tem muito a trabalhar esse time, estão errando muito passe bobo, o Borja fica mais ajudando na marcação do q esperando um cruzamento, uma bola enfiada. E parece estar meio nervoso em não estar fzndo gols, está errando uns gols feito praticamente. Mais tem crédito e vai voltar balançar as redes adversária de novo ja ja... Mais no contesto geral foi um bom jogo.... Digo pelo seguinte : Ganhar das sardinhas na baixada é complicado, e ganhamos. Está tendo evolução o time.

poderia ter ganho o jogo com uma facilidade maior se tivesse subistituido Gerra logoooooo

parabéns Palmeiras e assim que se ganha com raça e vibra brilhante vai verdao

não gostei da postura do palmeiras durante o jogo,estava parecendo formação de time pequeno(ponte preta),guerra,borja não jogaram o primeiro não conseguia armar o time perdia muitas bolas no meio de campo,o segundo não acertava passes de um metro o meio campo não protegia a defesa sobrecarregando a mesma,o Eduardo Batista tem que escalar os melhores não os mais caros,o perigo desta formação e tomar alguns gols e não conseguirmos recuperar.

Eduardo é questão de tempo e esquecerão o Cuca.
Renovação necessária no futebol no quesito Técnico...e Eduardo é uma boa surpresa..e logo se tornará técnico de ponta..

PRA CIMA DELES PALMEIRAS!

O elenco é muito forte, esse ano será só alegria, vamos buscar todos os títulos disputados

i essa cambada de viúvas do cuca,,,calem a boca vcs falam dimais,,,Eduardo BATISTA VC está de parabéns

Parabéns

aconteceu o normal com a sequensia de jogos o time vai se acertando e o treinador vai podendo aprezentar seu trabalho .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras