Prass rechaça ‘favoritismo’: 'Pode fazer a melhor campanha e depois ser eliminado'

20/3/2017 17:00

Prass rechaça ‘favoritismo’: 'Pode fazer a melhor campanha e depois ser eliminado'

Prass rechaça ‘favoritismo’: 'Pode fazer a melhor campanha e depois ser eliminado'

A grande vitória do Palmeiras sobre o Santos, no último final de semana, alçou o time do goleiro Fernando Prass ao topo da tabela do Campeonato Paulista. Líder do Grupo C e classificado de forma antecipada às quartas de final da competição, o Verdão pode terminar a fase inicial com a melhor campanha. No entanto, para o camisa 1 palmeirense, isso não classifica o time como “favorito” ao título.



“Vamos mostrar que temos o melhor time se formos campeões. Pode fazer a melhor campanha e na próxima fase já ser eliminado. Pontos corridos ainda tem a vantagem, agora, o mata-mata do Paulistão melhorou, porque tem dois jogos. Não tem nada de melhor time ainda, o Campeonato ainda não chegou ao final da primeira fase. Quando os oito se classificarem, qualquer um pode ser campeão. Não podemos baixar a guarda”, avaliou o goleiro Fernando Prass, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira.



A vitória de virada no clássico contra o Santos fez o Palmeiras chegar a 21 pontos. Líder da classificação geral do Paulistão, seguido do Corinthians, com 19, o Verdão, caso termine a competição como time de melhor campanha, decidirá as partidas do mata-mata em seu estádio.



Além de conquistar os três pontos contra o Peixe, a atuação da equipe do técnico Eduardo Batista, no último domingo, também acabou com um tabu que durou quase seis anos. Desde o Paulistão de 2011 o Verdão não vencia o rival pela competição estadual na Vila Belmiro.



O goleiro Fernando Prass, que realizou grandes defesas na partida contra o Santos e foi um dos principais jogadores do duelo, exaltou o desempenho da equipe na chamada “sequência da morte”, onde o clube enfrentou clássicos paulistas, com Corinthians, São Paulo e Santos, e os primeiros jogos da Copa Libertadores, contra Atlético Tucumán e Jorge Wilstermann.



“No futebol as coisas se repetem. Tivemos uma ‘sequência da morte’ no ano passado e nos saímos muito bem. É normal, daqui para a frente, quando voltar a Libertadores e a fase final do Paulista. Tem que ser um desafio interno. Vamos ser testados assim até o final do ano”, completou Prass.



O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Mirassol, às 20h30 (de Brasília), no Palestra Itália. O técnico Eduardo Batista deve realizar algumas modificações na equipe e utilizar jogadores reservas.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





29292 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

coloque no grupo meu sap 91999824505

grupo do PALMEIRAS no whatsApp, se tiver interesse e for ativo!!! chame lá (75)9 8241-8210

vc é igual a esses políticos ladrão,só q quer ganhar em cima do povo mais humilde. vai trabalhar vagabundo.

aí Tiago marinho seu cuzao passa Wats dá sua mulher aí quero desbloquear ela kkkkkkkk seu pilantra

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E BBB PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras