Em alta no Palmeiras, Fernando Prass ainda sonha com chance na Seleção

20/3/2017 18:24

Em alta no Palmeiras, Fernando Prass ainda sonha com chance na Seleção

Goleiro dá entrevista coletiva um dia após grande atuação em vitória do Verdão sobre o Santos, na Vila Belmiro: "O rendimento campo te vai dizer se tem condições ou não"

Em alta no Palmeiras, Fernando Prass ainda sonha com chance na Seleção

Fernando Prass tem contrato até o final deste ano

(Foto: Tossiro Neto)




Aos 38 anos, Fernando Prass ainda sonha vestir a camisa da seleção brasileira pela primeira vez na carreira. Cortado dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro no ano passado por causa de uma fratura no cotovelo, o goleiro do Palmeiras voltou a falar sobre uma chance com Tite e até sobre uma vaga na equipe que disputa a Copa do Mundo no ano que vem.



Um dia após ser o principal destaque do Verdão na vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro, Prass concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol e disse ainda aguardar uma oportunidade para mostrar serviço a Tite e estar na Seleção na Copa da Rússia, em 2018.



– Tem jogador que tem carreira fantástica sem nunca ir para a Seleção. Não é frustração, mas fica faltando algo na carreira. Eu também penso em jogar na Seleção, óbvio. Em relação a idade, sempre usei o Zé Roberto (42 anos) como exemplo, se ele é o melhor lateral do Brasil precisa ser convocado. O rendimento campo vai te dizer se tem condições ou não, a idade é o que menos importa. Óbvio que eu sonho e vou sonhar até o dia em que eu deixar de jogar – afirmou.



Para continuar mostrando serviço e ser lembrado na Seleção, Prass precisa ter contrato. Seu vínculo com o Verdão vence no final deste ano.



– Eu não posso pensar em longo prazo. A Copa do Mundo é 2018, eu tenho contrato com o Palmeiras até o fim do ano. Tenho de pensar em fazer o melhor possível para renovar e ficar mais um tempo aqui. As coisas vêm ao natural, jogar bem, ter uma performance boa para ser lembrado de novo no grupo de goleiros que possam ser convocados. O jogador tem o direito e até o dever de sonhar com a Seleção. Se vai chegar é outra coisa – disse.



Ídolo da torcida do Palmeiras, Prass começou a temporada de 2017 novamente como titular. Em recuperação durante grande parte do segundo semestre do ano passado, o goleiro viu Jailson entrar na equipe e ser peça importante na conquista do Brasileirão.



Novamente 100%, ele brinca com a sequência na equipe e diz não ter intenção em ser poupado nas rodadas finais do Paulistão – o Verdão já garantiu classificação para o mata-mata do torneio estadual, mas ainda luta pela liderança geral da competição.



– Descansei cinco meses no ano passado. Muito. Descansei para o resto da carreira já (risos).



O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Mirassol, na arena, às 20h30, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





24972 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

38 anos selecao nao da mais.

acredito que ele será lembrado sim pois é um goleiro exepsional e ajudará muito a seleção Brasileira com toda sua experiência

o melhor goleiro do brasil...monstro fernando prass

Vc merece Prass

Fernando prass é um monstro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras