De Deivid a Vitor Bueno, Prass lembra gols históricos perdidos e afirma: 'tem que ter sorte'

21/3/2017 17:42

De Deivid a Vitor Bueno, Prass lembra gols históricos perdidos e afirma: 'tem que ter sorte'

De Deivid a Vitor Bueno, Prass lembra gols históricos perdidos e afirma: 'tem que ter sorte'

O goleiro Fernando Prass realizou alguns "milagres" no clássico contra o Santos, no último domingo. O experiente jogador do Palmeiras foi responsável por grandes defesas, que, ao final da partida, garantiram a vitória. No entanto, um lance onde Prass não conseguiu defender chamou a atenção.



Ainda no primeiro tempo do clássico, quando o placar estava em branco, Bruno Henrique foi à linha de fundo e descolou cruzamento para a área. A bola desviou no zagueiro colombiano Yerry Mina e sobrou limpa para Vitor Bueno. Com Fernando Prass fora do lance, o meia do Santos acabou furando e desperdiçando uma chance clara de gol.



"O jogador tinha cruzado, a bola desviou no Mina e me matou, matou o Zé Roberto. A única coisa que poderia esperar era o imponderável. Não passa nada na cabeça. Pensa que deu m..., mas tem que ter sorte também. Aconteceu tão rápido que quando ele errou, já começou outro lance", avaliou o camisa 1 do Palmeiras.



O lance, no entanto, não foi o único na carreira de Prass onde o goleiro precisou de um pouco de sorte. Quando defendia o Vasco, o experiente arqueiro viu o atacante Deivid, do Flamengo, perder um gol embaixo da trave, em jogo válido pelo Campeonato Carioca de 2012.



"Esse lance do Vasco foi um dos mais engraçados. O Léo Moura cruzou e a bola passou por mim. Quando virei, vi o Deivid levantando a perna para chutar para o gol. Na hora, eu virei para o bandeirinha para reclamar de impedimento, e quando voltei o Dedé estava saindo com a bola. Eu perguntei para o Fagner o que houve, ele falou que não tinha sido gol. Eu falei: Como não?. Eu não tinha visto o resto do lance", relembrou Prass.



Um dos lances mais importantes para o Pameiras no título da Copa do Brasil de 2015, talvez tenha sido o gol perdido pelo jovem atacante Nilson. No primeiro jogo da final, Nilson, do Santos, recebeu passe de Ricardo Oliveira e, com o gol livre, acabou chutando para fora.



A grande atuação do experiente goleiro do Verdão no último domingo garantiu, além dos três pontos, a classificação antecipada às quartas de final do Campeonato Paulista. O Palmeiras, líder da competição, volta a campo na próxima quarta-feira, em duelo com o Mirassol, no Allianz Parque.



VEJA TAMBÉM
- JOGO DE COPA! Confira onde assistir a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil!
- COMPETITIVIDADE, DEDICAÇÃO E AMOR! Homenagem de Abel Ferreira a Ayrton Senna
- Despedida incerta de joia do Palmeiras gera texto emotivo de mãe de jogador





12339 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E BBB PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Parabéns Prass, pela sinceridade mas declarações sem fanfarrices, ou chacotas aos atacantes envolvidos nos espisodios, grande goleiro é ótimo caráter, será o goleiro dá Seleção Brasileira na próxima Copa do Mundo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras