Felipe Melo se vê ídolo no Verdão e diz ter sofrido ameaças após provocação

23/3/2017 08:06

Felipe Melo se vê ídolo no Verdão e diz ter sofrido ameaças após provocação

Volante revela que alfinetada feita ao Santos e à Vila Belmiro gerou polêmica em redes sociais e manda recado a rivais: "Não sabe brincar, não desce pro play"

Felipe Melo se vê ídolo no Verdão e diz ter sofrido ameaças após provocação

Uma das grandes contratações do Palmeiras para a temporada, Felipe Melo está fazendo valer o investimento. O volante marcou seu primeiro gol com a camisa alviverde na vitória sobre o Mirassol, por 2 a 0, nesta quarta-feira, pelo Paulistão. Em entrevista ao SporTV, após a partida, o volante, ao lado dos três filhos, revelou que não lembra do gol (precisará ver em casa) e, apesar de poucos meses com a camisa alviverde, já se sente ídolo.



– Lembro do Michel cruzando e a bola entrando. Não lembro de como foi feito o movimento. Vou chegar em casa e estará preparado para eu ver para comemorar mais um pouco. O último gol que fiz, também foi de um cruzamento de um brasileiro, do (Alex) Telles, era Inter contra o Chievo, no San Siro, de cabeça e também não lembrava. Não sei (por que não lembra). É emoção, psicológico, mas o importante foi que vencemos – afirmou.



Nas graças da torcida, pela raça e entrega em campo, além das provocações aos rivais, como aconteceu no último fim de semana a torcida do Santos, Felipe acredita que já está na galeria de ídolos do clube, mas quer confirmar esta posição com títulos.



– Ídolo acho que já sou. Falta marcar história como já fiz em outros clubes e isso vem com títulos. O Palmeiras fez um elenco forte, mas não podemos deixar só no papel – disse.

Questionado sobre a repercussão da alfinetada que deu na torcida santista e na Vila Belmiro, no último domingo, o volante reforçou que fez apenas uma brincadeira e que não faltou com respeito com ninguém. Além disso, o camisa 30 revelou que ele e sua esposa sofreram ameaças nas redes sociais.



– Eu estava de fora e acompanhei os jogadores do Santos, quando faziam gols, sacaneado o Palmeiras. Quando venciam, diziam que o Palmeiras estava acostumado a perder e eu não vi torcedor do Palmeiras falando que ia matar, entrando em página social de esposa. Não tenho medo de ameaça. Teve ameaça em rede social e não levo em consideração. Vento que venta de lá, venta daqui. Foi uma brincadeira. À parte da brincadeira,

vencemos um time que, inclusive, foi melhor que nós, criou mais. Quando falei da Vila Belmiro.... Fui com o Flamengo lá e não venci. Com o Cruzeiro, vencemos e ali sim era caldeirão porque tava cheio lotado. A Vila é conhecida mundialmente e estava vazia. Brinquei não tive falta de respeito com o clube. Respeito o Santos, a torcida, mas não sabe brincar, não desce pro play – completou.



VEJA TAMBÉM
- JOGO DE COPA! Confira onde assistir a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil!
- COMPETITIVIDADE, DEDICAÇÃO E AMOR! Homenagem de Abel Ferreira a Ayrton Senna
- Despedida incerta de joia do Palmeiras gera texto emotivo de mãe de jogador





126345 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

boa verdao. ..

Ainda não é ídolo, mas esta caminhando a passos largos pra chegar la, com o titulo do paulistao, dá libertadores e mundial, ai sim será ídolo. mas joga muito, honra nosso manto.

sou palmeirense e não considero como ídolo você é bom jogador mais ídolo falta muinto ainda

fico aqui pensando se o merda do neto. se acha, se tem palpite e quer ficar dando opinião... porque não deixa de ser comentarista e vira técnico... se acha de mais ele é um baita de um bosta.

não falo de todos mas a grande parte de corinthiano deixa de ser torcedor e se torna doente. onde só eles querem ser líderes. só eles querem aparecer na mídia... assim ficam fazendo montagem , distorcendo entrevistas. causando ameaça até para família dos jogadores.

e culpa do comentarista Neto que no outro dia ficou falando que o felipe melo desrespeito a sardinha ...se o torcedores que não sabe brinca não torce a zoeira faz parte do futebol em 2015 o Robinho fez A mesma coisa e o gabi gol também e nem poriço os torcedores do palmeiras ameaçou algun jogador da sardinha

Parabéns Felipe Melo

hoje em dia não se pode brincar mais com os rivais não se pode driblar mais por q está desmerecendo o adversário parem com isso tem q brincar e dibrar os adversários sim futebol é isso alegria

isso é culpa dessa mídia curintiana que disturpa as falas nas entrevistas, basta ver a entrevista dele na íntegra para perceber que em momento algum ele quis ser desrespeitoso, ele até engrandeceu o Santos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras