Palmeiras pode perder Arena em eventual final, admite presidente

27/3/2017 07:49

Palmeiras pode perder Arena em eventual final, admite presidente

Palmeiras pode perder Arena em eventual final, admite presidente

O fato de ter um estádio administrado por uma empresa que prioriza shows musicais no espaço mais uma vez pode atrapalhar a vida do Palmeiras. Neste domingo, o presidente Mauricio Galiotte esteve no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, confirmou que a equipe não poderá lutar pelo título do Campeonato Paulista dentro da sua casa, caso o time chegue às finais na condição de mandante no duelo de volta. Além disso, o confronto pelas quartas de final do Estadual, já definido para o dia 9 de abril, contra o Novo Horizontino, também terá de ser disputado no estádio do Pacaembu.



“Nós temos um contrato com a WTorre, eles programam os shows durante o ano e, caso ocorra a coincidência, nós temos de deixar a Arena. Isso está no papel, nós assinamos. Podemos tratar com a parceira? Podemos. Mas, está no papel, está assinado. Pode ocorrer, sim. Temos as quartas de final, que vamos fazer no Pacaembu. O que nos preocupa mais é que nós temos, provavelmente, caso a gente chegue às finais do Paulista, a gente espera, trabalha para isso, o segundo jogo em casa. Infelizmente, não poderemos contar com a Arena”, revelou o dirigente, conformado com a situação.



O fator novo nisso tudo é forma como a WTorre, empresa que administra o Allianz Parque, vai começar a adotar um procedimento inédito no Brasil, mas que que vem apresentando bons resultados no exterior, que é a remoção total do gramado para o período de show e a instalação em seguida para que possam ser disputados os jogos de futebol. Após ser recolocado, o gramado precisa de 24 horas para ser utilizado.



O procedimento começou a ser feito neste sábado e a intenção é deixar tudo pronto para que no dia 12 de abril o Palmeiras possa atuar no seu tradicional palco frente ao Peñarol, pela Copa Libertadores da América. Vale lembrar que dias 1 e 2 de abril, a Arena receberá shows de Justin Bieber. Na sequência, dia 6, será a vez de Elton John e James Taylor se apresentarem no mesmo local.





VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





67083 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Só falta essa mesmo!

Coloca sintética. Acabaria com essa palhaçada.

palmeiras chegar na final do paulistao e nao ter estadio e pra torcida fazer protesto

palmeiras não tem estádio pertence wtorres o galliote nao manda nada e pra acabar palmeiras tem sua força em casa e não pode manda tem passar este viadinho do junst bicha

contrato infelizmente deve ser cumprido, porém poderia estudar a compra do estádio eliminando assim a wtorres de sabendo que temos datas possível de finais fazer valer o contrato o que prejudica o interesse dos sócios torcedores

Cleiton, essa foi a melhor forma encontrada para termos um dos estádios mais modernos do mundo. é um time como o Palmeiras não escolhe campo. O contrato tem que ser respeitado e aceito. E o Palmeiras ganhou muitos títulos no Pacaembu. Aquele timinho que você cita só tem nome no Pacaembu porque na época não tinha estádio.

vai pra pqp todos

dona Leila si vc gosta tanto assim do palmeiras pq a SENHORA não compra o allians parque,e presenteia o palmeiras,, pois infelizmente estamos num estádio qui não é nois vms jogar no estadio do Pacaembu,,,,,,, fede a gambá

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras