Galiotte diz que não rompeu com Nobre, mas segue ao lado de Leila

27/3/2017 09:34

Galiotte diz que não rompeu com Nobre, mas segue ao lado de Leila

Galiotte diz que não rompeu com Nobre, mas segue ao lado de Leila

Por quatro anos Mauricio Galiotte foi o braço direito de Paulo Nobre no comando do Palmeiras. Ex-primeiro vice-presidente, Galiotte atualmente exerce o principal cargo diretivo do clube. Foi eleito com apoio incondicional de seu antecessor e por unanimidade. Porém, Leila Pereira acabou causando uma divergência entre a dupla e desde então ambos têm mantido um relacionamento mais distante de outrora. Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, na noite deste domingo, Mauricio Galiotte negou que tenha brigado com Paulo Nobre, mas se manteve ao lado da presidente da empresa que dá ao Palmeiras o maior contrato de patrocínio da América Latina.



“Não teve briga. Não briguei com o Paulo Nobre. Nem um rompimento. O fato é que eu tive um entendimento diferente do Paulo em relação a candidatura da Leila Pereira, presidente da Crefisa, Eu levei para o Conselho Deliberativo o debate, foi aprovado e o Paulo não fez a mesma leitura. Eu respeito. Em nenhum momento houve rompimento. Nós tivemos uma leitura diferente sobre a candidatura da Leila”, comentou o dirigente, admitindo que poderia ter resolvido a questão por meio de uma ‘canetada’.



“A minha decisão foi executiva. Eu tinha uma decisão para tomar e achei que não deveria fazer de forma monocrática. Eu achei que naquele momento não seria eu a pessoa a decidir. Se existe um Conselho Deliberativo que está lá para fazer esse trabalho e debater, eu levei ao Conselheiro, que acabou debatendo, votando e aprovando. Eu pensei pela maneira executiva”, explicou.



No seu último dia de mandato, em dezembro do ano passado, Paulo Nobre chegou a impugnar a candidatura de Leila Pereira ao Conselho Deliberativo do clube, gerando muita revolta da empresária. Em fevereiro desse ano, porém, com a condição retomada, ela conseguiu o que desejava e se tornou membro do órgão com apoio não só de Galiotte, como também do ex-presidente e ainda influente Mustafa Contursi e da principal torcida organizada do clube.



“Tudo o que o Paulo fez eu respeito demais. Nós trabalhos juntos por quatro anos. Quando chegou esse momento, eu procurei o Paulo e falei pessoalmente isso aqui que eu estou falando para vocês. Ele obviamente não concordou, mas respeitou”, contou o atual mandatário, que espera usar os investimentos feitos por Leila para quitar as dívidas do Palmeiras.



“Financeiramente, nós estamos equilibrados hoje. O Palmeiras tem compromissos futuros, isso é bom ficar claro. Um dos meus objetivos é entregar o Palmeiras em dezembro do ano que vem sem dívidas. A minha ideia é conseguir sanar o clube até o final do ano que vem. Nós temos hoje um parceiro diferente. A Crefisa e a Fam são mais que patrocinadores, são parceiros do clube”, valorizou Galiotte.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





54138 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Por que a Crefida não se ofereceu quando o verdão tinha dívidas? Leila é negócio e PN é amor e administração..

Já passou da hora do administrador do App bloquear ou denunciar esse Everton Barros, que vende propaganda de produtos piratas. cara chato vendendo serviços ilegais no app.

traíra!

Galiotte foi a razão contra a emoção de Nobre, mas convenhamos em certos pontos:
Quem visa apenas o bem do Palmeiras eh o Nobre, apesar de estar sendo radical.
Quem fez realmente bem ao Palmeiras tirando ele da lama foi o Nobre.
Vamos aproveitar essa grana, mas não confio nessa Leila, olho aberto Galiotte!!
O Palmeiras já batia no peito dizendo que era grande antes de ter patrocinador.

oi bom dia desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premiere combate telecine HBO e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11961642330

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras