Wesley durante atividade do Palmeiras na manhã desta segunda, em Atibaia (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)
Se fora de campo o clima para Wesley é de incerteza, ainda negociando a renovação de contrato com o Palmeiras, dentro dele é só descontração. O volante é um dos mais extrovertidos do elenco com 32 jogadores que chegou à cidade de Atibaia nesta segunda-feira. Na hora do treino técnico comandado por Ricardo Gareca, muita atenção e trabalho intenso para ganhar a confiança do treinador.
Mas em uma pausa e outra, há tempo para descontrair. O camisa 11 abusa dos malabarismos com a bola. E aí aproveita para tirar onda com os massagistas Serginho e Robertinho Com direito a drible e lance de efeito.
Antes do último trabalho físico desta manhã, Wesley ainda fez uma aposta com o preparador Néstor Bonillo. Quem consegue chutar a bola e deixá-la mais próxima da linha lateral? O volante chutou primeiro, comemorou a proximidade e aguardou. Na sequência, Bonillo bateu em câmera lenta e viu a bola parar bem por cima da linha. Bingo!
- Xiii... perdi. Vou pagar só 50, tá? - comentou o camisa 11, que logo pagou a dívida com flexões no gramado.
O volante tem contrato até fevereiro de 2015 e negocia a renovação. A partir de agosto ele estará apto a assinar pré-acordo com outro clube e sair de graça.
8451 visitas - Fonte: Globoesporte