Guerra assume favoritismo na Libertadores

10/4/2017 12:24

Guerra assume favoritismo na Libertadores

Venezuelano diz que "será um fracasso" caso não seja campeão

Guerra assume favoritismo na Libertadores

Logo após o treino da manhã desta segunda-feira (10), o meia Guerra conversou com os jornalistas na Academia de Futebol. Ele falou sobre o jogo com o Novorizontino, o que espera do Peñarol e outros assuntos.

Desempenho contra o Novorizontino

"Penso que se fui bem foi graças aos meus companheiros. Conversamos antes do partida. Me senti bastante solto. Não sei se foi o melhor jogo, mas estava com confiança. A cada dia estou mais adaptado. No começo é muito difícil, muita intensidade de jogo. Estou adaptado agora. Cada dia me sinto melhor".



Peñarol

"Peñarol é uma equipe grande da América do Sul, as partidas são diferentes. Enfrentei ano passado, hoje em dia o futebol muda muito. Eles conhecem um pouco mais do meu jogo. Acredito que vai ser uma partida muito dura, temos de ser muito inteligentes".



Mais contra o Peñarol

"Os uruguaios se caracterizam por jogar forte, temos de fazer uma marcação forte também. Temos de ser inteligentes para não fazer faltas perto da área. Soltar a bola o mais rápido possível para buscar espaço. Estamos trabalhando, já falamos esses dias sobre o jogo".



Linha atacante de raça

"Muito rápido, muito potente na frente do ataque. Willian está em um bom momento. Dudu. Com todos tratos de fazer uma boa parceria. Esperamos que Miguel (Borja) siga fazendo gols. Da minha parte é tratar de conhecer mais meus companheiros e melhorar meu jogo".



Torcida que canta e vibra

"Sinto que me apoiam não somente a mim mas a todos os jogadores. É uma torcida muito forte. Contra o Jorge Wilstermann, ganhamos por eles. A pressão que eles colocam não é normal, ganhamos no último minutos por eles, nos ajudam a ganhar as partidas".



O Alviverde inteiro

"É uma equipe para ser campeã da Libertadores. Se não formos será um fracasso. Temos jogadores com muito técnica e temos de mostrar em cada partida. A equipe respeita o rival, por isso o Palmeiras tem ido bem nos campeonatos. Estamos motivados, no Paulista demonstramos cada vez mais que somos fortes como visitantes e mandantes. Agora temos de ir para o nível internacional. Temos de aproveitar os espaços e tratar de tocar rapidamente a bola".



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





9669 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Não acho legal o próprio jogador dizer que seu time é favorito. Nós torcedores sabemos que somos, mas eu acho
que falar isso, pode gerar desconforto no adversário e o mesmo vim com gana para ganhar de nós.

Pé de rato....

dá para golear

oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premiere combate telecine HBO e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11961642330

Favoritismo não ganha jogo não. Temos que ver em campo. Mas vamos lá. Eu como torcedor, vou torcer claro, por mais e mais e muitas vitórias do nosso alviverde. Vamos lá para mais uma partida e espero que o Palmeiras tenha uma boa vitória nesse jogo. Esperamos que vença.

esse cara e monstro... joga muito... nao foi atoa q foi melhor da libertadores... sabe jogar e fazer o time jogar... Libertadores e nossa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras