Batalha campal mostra união do Verdão: Somos uma família

29/4/2017 08:53

Batalha campal mostra união do Verdão: Somos uma família

Batalha campal mostra união do Verdão: Somos uma família

A confusão começou nos minutos finais da partida, quando o atacante Willian, na marca do pênalti, sofreu uma primeira agressão com a bola já parada, antes de o Peñarol cobrar escanteio. Com o apito final, é possível Fernando Prass cercado por vários jogadores uruguaios e Felipe Melo fugindo do conflito.



Na sequência, o camisa 30 foi perseguido por atletas uruguaios e desferiu um soco no meio-campista Matías Mier, do Peñarol. O Verdão fala em emboscada, já que os portões de entrada do vestiário do Estádio Campeón del Siglo foram trancados e precisaram ser arrombados pelos seguranças alviverdes.



“Procuramos ficar juntos, mas estava difícil. Ficamos pressionados no portão, forçamos e fomos para o vestiário. De certa forma, esperava isso, mas ficamos um pouco desprotegidos. Dou os parabéns para os nossos seguranças, ajudaram muito. Com certeza nós saímos mais fortes como grupo”, disse o lateral-direito Jean.



O triunfo no Uruguai deixou o Palmeiras a um empate de se classificar para as oitavas de final da Copa Libertadores. O Verdão lidera o Grupo 5 da competição com 10 pontos ganhos, seis a mais que o terceiro colocado Atlético Tucumán, restando apenas dois jogos para o final da fase de grupos.



Um empate no próximo jogo, contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, garante também a primeira posição do grupo ao Verdão, que soma quatro pontos a mais que o rival, vice-líder da chave. O duelo ocorre na próxima quarta-feira, dia 3 de maio, às 21h45 (de Brasília).







23034 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

uma coisa é certa o penharol que provocou ,foi os covardes vai sair como vítima, não tenho dúvidas que só o Palmeiras vai ser punido na mão desses bandidos

Caralho este Felipe Melo e foda mesma, falou que dá tapa da cara de Uruguai, mas acabou dano porrada, eu já era fã dele, agora virou meu ídolo....

O Palmeiras não se acovardou em nenhum momento. Sou orgulhoso de ser Palmeirense.

Quero muito estar errado. Conmebol vai aguardar o Palmeiras confirmar a classificação, para decidir a punição. E aí, já sabemos o que acontecerá... E a cbf? Não vai fazer nada. O que nos restará? Copa do Brasil, Brasileirão, e aguentar piadinhas dos rivais. Mas, como somos SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, jamais deixaremos de apoiar, cantando e vibrando nos quatro cantos do Brasil. AVANTI PALESTRA.

obsessão

Quero muito estar errado. Torço mesmo para estar.

a uniao faz a forsa .

É por isso que somos verdão,sempre fortes e unidos e não seremos vencidos.Os nossos irmãos adversário morrem de inveja porque somos o que somos simplesmente guerreiros.Avant verde que te quero verde.

cadê a CBF omissa ganha rios de dinheiro nas costas dos clubes e não servem pra nada opa errei serve cabine de em prego

continuar unido , a nossa torcida dará todo apoio necessário !

AvantiPalestra !

Brasileiro povo desunido , CBF omissa e aí vai..

parabéns palmeiras pelo empenho dentro de campo!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle