Mattos vê Felipe Melo como vítima e diz que Palmeiras tenta cassar suspensão

29/4/2017 19:52

Mattos vê Felipe Melo como vítima e diz que Palmeiras tenta cassar suspensão

Diretor de futebol do Verdão afirma que uruguaios provocaram confusão e que eles fariam isso mesmo se a polêmica entrevista do "tapa na cara" não tivesse existido

Mattos vê Felipe Melo como vítima e diz que Palmeiras tenta cassar suspensão

Felipe Melo dá soco em Matias Mier durante confusão contra o Peñarol (Foto: EFE/Raúl Martínez)



O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, afirma que o clube vem reunindo provas para tentar diminuir ou até extinguir a suspensão preventiva de três jogos imposta ao volante Felipe Melo. Para a Conmebol, o jogador ajudou a provocar a briga ocorrida ao final do jogo entre Verdão e Peñarol, na última quarta-feira, em Montevidéu, pela Taça Libertadores.



Em entrevista ao canal Fox Sports, Mattos afirmou que Palmeiras e Felipe Melo são vítimas. Ele reiterou o que já havia falando no Uruguai, de que a confusão foi premeditada pelos uruguaios.



– É só ver o histórico deles. Sempre arrumam confusão quando perdem. Estamos trabalhando para extinguir essa pena o mais rápido possível – afirmou.



Na última sexta-feira, a promotora Gabriela Fossati, do Ministério Público do Uruguai, solicitou que Felipe Melo seja detido (caso volte ao país) para prestar esclarecimentos sobre a briga. Ela só ouviu os outros três envolvidos: Nahitán Nández, Matías Mier e Lucas Hernández, todos jogadores do Peñarol. Eles disseram que foi o palmeirense quem começou a confusão.



– Está muito claro que estão tentando arrumar uma maneira de aliviar o Peñarol. Agora vêm falar que o Felipe Melo começou a confusão. Ele é vítima.



Alexandre Mattos foi questionado sobre se a declaração que Felipe Melo deu em sua apresentação, sobre dar “tapa na cara de uruguaio”, teria motivado a confusão. O diretor rechaça isso.

– Logo depois de falar isso, o Felipe se explicou e pediu desculpas àqueles que entenderam errado o que ele disse.



Então, não tem isso. Eles (uruguaios) fariam a mesma coisa se o Felipe não tivesse dado essa entrevista. Porque esse é o histórico deles.









17220 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Para esse comentaristazinho de meia tigela,o sucesso do palmeiras incomoda ele e muita gente que está acostumado ganhar ajudado por quem quer que seja... Quem foi VC Neto! para dizer que o Felipe é o culpado da confusão,sabemos que não.
um dos jogadores mais indisciplinados que eu já vi jogar. O palmeiras está de parabéns pelo trabalho que a sua Diretoria está desempenhando,no sentido de fazer um time cada vez mais forte e competitivo.
O pobre do Felipe foi acuado desde que o juiz apitou o final do jogo. Eles não aceitam perder,e assim sempre foi os times do Uruguai. foi Assis com o santos,e outros que lá jogaram.
A CONMEBOL já deveria há muito tempo,ter penalizado os times do Uruguai na Libertadores.
isso que VC tem que comentar Neto...
deixe a pessoa,o ser humano Felipe Melo em paz! Tenha idéias,procure assunto,pense um pouquinho mais. VC como jogador,foi muito inteligente,mais como comentarista"deixa muito á desejar".

O vagabundo do Neto dá Band, está culpando o Felipe Melo pelo ocorrido. Esse FDP corintiano ganbazento, analfabeto do caralho. Vai te fuder Neto.

O q mais irrita é ver midia brasileira falar q o F. Melo provocou... cambada de fila da puta!!!

F. Prass

Jean
Y. Mina
E. Dracena
M. Bastos

T. Santos
Tchê Tchê

Guerra

Dudu
Borja
William

O jogador que supostamente foi agredido por Felipe Melo, o que estava fazendo dentro do campo se estava usando colete cinza ? Ele não era para estar ali. Bancou o valente e tomou na cara.

Não adianta xingar o Comebol agora... precisamos tentar praticar a diplomacia é diminuir (ou eliminar) a punição! A. Mattos está no caminho certo.... parabéns e ruim o Título!!!

esse pessoal da comebol não sabe nem o que é futebol

Conmebol lixos filhos de Puta!

nada ver Luis Claudio
jogarammau mesmo por sair com um esquema sem treino voltou ao esquema acostumado com as peças certas e virou o jogo

E comebol = ladrão.

Bom vamos ao fato:eu assisti ao jogo e achei o Palmeiras irreconhecível no primeiro tempo.ouvindo declarações de jogadores chego a seguinte conclusão: na minha opinião o Palmeiras sabedor do que ia acontecer se ganhasse o jogo,não fez questão de jogar pra poder ganhar.. Só que motivos a gente não sabe, resolverão encarar tudo o que podia acontecer é então jogou pra ganhar no segundo tempo.mas já sabiam que a derrota do time uruguaio iria partir pra porrada.eles decidirão ganhar o jogo é também não correr do pau.entre perder o jogo é sair na boa prefiram jogar pra ganhar mas já sabendo das consequências..

elez São doidos pra derrubar o verdão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle