Indignado, Mattos defende Melo e vê tentativa de aliviar Peñarol

30/4/2017 09:46

Indignado, Mattos defende Melo e vê tentativa de aliviar Peñarol

Indignado, Mattos defende Melo e vê tentativa de aliviar Peñarol

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, acompanhou de perto a confusão que marcou o jogo contra o Peñarol, disputado na noite da última quarta-feira. Com risco de punição ao clube e ao volante Felipe Melo, o dirigente disse ver uma tentativa de aliviar a situação da agremiação uruguaia.



"Eles gostam de dizer que isso é Libertadores. Escutei isso da boca do presidente do Peñarol (Juan Pedro Damiani). Libertadores, nada! Isso é sacanagem, vandalismo, práticas que precisam acabar. Tomara que a Conmebol tome providências para que não aconteça mais", disse Mattos à Fox Sports .



Repetidamente, o diretor de futebol do Palmeiras citou o longo histórico de brigas protagonizadas pelo Peñarol na disputa da Copa Libertadores e reiterou que a confusão ocorrida no Estádio Campeón del Siglo durante a noite da última quarta-feira foi premeditada pelo clube uruguaio.



"Eles acham que está tudo certo e começam agora a fantasiar um monte de coisa. Daqui a uma semana, o Ministério Público do Uruguai vai falar que a confusão foi culpa do Felipe Melo. Fica muito claro que estão tentando arrumar uma maneira de aliviar o Peñarol. Não havia segurança alguma e, se não levássemos nossos seguranças, teria morte", afirmou.



Alexandre Mattos ainda tratou de defender Felipe Melo, suspenso provisoriamente por três partidas pela Conmebol ao lado de Nahitán Nández, Matías Mier e Lucas Hernández. De forma veemente, ele negou que o volante brasileiro tenha erguido os braços no final do jogo para provocar os rivais.



"Desculpa, isso chega a ser patético. Ele sempre fez isso, no Palmeiras, na Inter, na Juventus. O Messi e o Neymar também fazem. É patético dizer uma coisa dessas. O Palmeiras quer que a verdade apareça e que a punição seja forte. Estamos sofrendo uma situação que outros clubes brasileiros vão passar se não houver um basta", alertou.



Mattos ainda negou que a confusão seja consequência da afirmação de Felipe Melo de que daria "tapa na cara de uruguaio" logo em sua apresentação no Palmeiras. "Eles fariam a mesma coisa mesmo sem a tal entrevista, porque o histórico mostra", declarou o diretor de futebol.







16602 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

palmerense q tem vergonha na cara não assiste aquela merda q o neto apresenta..neto fdp...

tem q banir do futebol

Metade dá culpa é do vagabundo do Neto, do Donos dá Bola, ele divulgou pró mundo inteiro, a declaração do Felipe Melo, fala que ele é violento, esse FDPT.

××× que a confusão ocorrida no Estádio Campeón del Siglo durante a noite da última quarta - feira foi premeditada pelo clube uruguaio. Todo mundo viu...

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

É sempre assim, isso não muda. Desde os anos sessenta que acontece isso e naquela época, sem as transmissões televisivas, era uma carnificina por isso que esses times de lá são muitas vezes campeões da libertadores. Eles acham que esse campeonato é só deles e que se deve ganhar a qualquer custo, no campo ou na porrada, eles se orgulham disso. Para eles, nós somos intrusos. Enquanto essa entidade fôr comandada por esses cretinos vai ser sempre assim e o pior de tudo é a imprensa brasileira ao invés de nos defender ficam querendo arrumar argumentos para nos incriminar e dizer que temos culpa. Toda essa confusão e esse ódio contra o Felipe com certeza foi plantado pela imprensa brasileira que foi repassada à imprensa uruguaia exaustivamente que o Felipe disse que ía bater em cara de uruguaio e depois ficam pousando de santinhos, profissionais imparciais. Canalhas, tanto quanto os uruguaios.

Com essa suspensão de jogadores qual time e o mais prejudicado ? Esperar da Conmebol qualquer atitude que vá aliviar o Palmeiras é sonho. O fato pelo que o pau comeu no Uruguai foi aquela declaração do Melo que a mulher de um jogador do Penarol deveria ter saído com um .... Isso deve ter sido o estopim de tudo. Vi o tape do jogo e vi muitas provocações dos uruguaios. Em nenhum momento jogadores do Palmeiras entraram no bate boca. Eles queriam era briga, o Palmeiras sabia disso. Por esse motivo deveria ter exigido policiamento em campo. Porque aqueles seguranças uruguaios estavam mais pra gandulas do que se preocupar em salvaguardar a vida de alguém.

como sempre eles dazem a baderna e nós pagamos Desta v ez querem crucificar o Felipe pq ele não focou parado reagiu

*corrigindo meu texto: "Até no MMA tem respeito".

Matos tá certo. Tem de acabar com essa cultura de violência, covardia e baixaria pra justificar a Libertadores como jogo pegado, forte e disputado. Até no MSA tem regras e respeito.

Tem que punir esse Penarol de vez da Libertadores time catimbeiro que só brigar, bando de FDPS !!!

fdp

cafagestes!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle