Eduardo Baptista comanda treino tático para pegar Jorge Wilstermann

30/4/2017 15:38

Eduardo Baptista comanda treino tático para pegar Jorge Wilstermann

Eduardo Baptista comanda treino tático para pegar Jorge Wilstermann

Livre de suspensão, capitão Dudu reforça Palmeiras contra Jorge Wilstermann (Foto: Cesar Greco/Divulgação)



O elenco palmeirense trabalhou durante a manhã deste domingo. Na Academia de Futebol, o técnico Eduardo Baptista comandou um treinamento tático para o confronto com o Jorge Wilstermann, marcado para as 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, no Estádio Felix Capriles.



O técnico dividiu o grupo em dois: enquanto atacantes titulares enfrentavam a defesa reserva em um lado do campo, os defensores que devem iniciar a partida na Bolívia encararam os homens de ataque suplentes do outro lado. Em seguida, Eduardo Baptista comandou um coletivo.



O elenco palmeirense volta a trabalhar na manhã desta segunda-feira e em seguida o treinador concede entrevista coletiva, a primeira desde a volta do Uruguai. A viagem para Cochabamba, sede do confronto com o Jorge Wilstermann, está marcada para terça.



O jogo a ser disputado em Cochabamba, cidade com 2.570 metros de altitude, pode marcar a classificação do Palmeiras às oitavas de final da Copa Libertadores. Com 10 pontos ganhos, o time alviverde lidera o Grupo 5 e garante a vaga antecipada na próxima fase com um empate diante do Jorge Wilstermann.



A equipe boliviana, vice líder da chave com seis pontos, também briga pela classificação às oitavas de final. No Palestra Itália, o Palmeiras sofreu para ganhar com um gol do zagueiro Yerry Mina nos acréscimos. O meia Thomaz, um dos principais jogadores do Jorge Wilstermann, foi contratado pelo São Paulo.



Suspenso provisoriamente pela Conmebol em função dos incidentes após o jogo contra o Peñarol, o volante Felipe Melo é desfalque certo e pode ser substituído por Thiago Santos. Já o atacante Dudu, dono da tarja de capitão, volta ao time após cumprir um jogo de gancho.







10818 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

ese treinador tem que sair mais uma vez ficou provado que ele é horrível não adianta máscara com uma vitória contra o penharol que é um time horivel perdeu para o Jorge wistmam de 6 que mérito tem de ganhar de um time dese hoje os gamba ganharam de 3 de um time que nos humilhou ficou provado que o time não presta

cala boka César chupeta dos gambá

só mesmo uma meia dúzia de cegos q não enxergam q o palmeiras n vai ganhar nada se não mudar esse técnico urgente, o cuca já comentou q tá voltando o que o sr Alexandre nattos tá esperando? que outro clube contrate, até mesmo o corinthians pode contratar isso porque já pode se dizer q já ganhou o Paulista, e o palmeiras q não ganhou e nem vai ganhar nada c esse Eb tá esperando o que? ??????

César vc tá certo tá tudo errado no palmeiras técnico inesperiente ainda bem que ele enxergou q gdo o Zerovelho não joga o palmeiras sempre ganhou, técnico q vem dizer q acertou nas substituições feitas no intervalo do 1o p o 2o tempo contra o penharol, pelo amor de deus não diz isso técnico inesperiente, vc apenas concertou a cagada q fez era sua obrigação e não teve a coragem de fazer essa mudança c 15 minutos de jogo no 1o tempo esperou terminar is 45 mas p consertar seu erro, vai a mera técnico de bosta depois vem dar chilique na entrevista vc tá afundando o palmeiras q é muito grande pra vc.

É verdade Carlos. Tem uns aí, que nem esse César, que nem parece palmeirense. Tomara que esses aprendam a torcer pelo Alviverde Imponente e deixem de cornetar tão sem sentido. Avanti Palestraaaaaaa!

PORRA meu... como o Palmeiras conseguiu perder de 3 X 0 pra Ponte Preta? Essa macaca hoje entregar o jogo pro Corinthians por 3 também. Se é loco, time de josta esse do Palmeiras, aliás, técnico de josta, não é porque mexeu e conseguiu virar no Uruguai que mudo meu pensamento, não é técnico pra levar o Palmeiras pra decidir títulos em 2017.

tem muito torcedor que parece ser dá torcida dos gambás e companhia sempre com um pé atrás tenho 52 anos e nunca deixei de acreditar no Palmeiras em qualquer situação mesmo em uma missão quase impossível sou Palmeiras até a morte mesmo na fila muito anos a minha esperança foi a mesma

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle