Dirigente do Palmeiras vê roteiro orquestrado e armação do Peñarol em confusão no Uruguai

30/4/2017 20:58

Dirigente do Palmeiras vê roteiro orquestrado e armação do Peñarol em confusão no Uruguai

Alexandre Mattos continua indignado com punição aos jogadores do Verdão

Dirigente do Palmeiras vê roteiro orquestrado e armação do Peñarol em confusão no Uruguai

Alexandre Mattos afirmou que atitudes do Peñarol foram orquestradas Cesar Grecco/Foto Arena/Estadão Conteúdo



Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, continua indignado com toda a confusão que aconteceu após a vitória do Palmeiras sobre o Peñarol, de virada, em Montevidéu no meio da semana.



Para o dirigente do Verdão, a briga generalizada que começou após o apito final do árbitro tem como grande culpado o clube uruguaio, mandante do duelo.



Em entrevista para a Fox Sports neste sábado (29), Mattos rebateu a punição preventiva aplicada ao volante Felipe Melo e bateu forte nos rivais.



"As imagens falam por si só: os que deviam fazer segurança contratada pelo Peñarol estavam tacando pau e pedra no pessoal lá. Nenhum segurança do Palmeiras entrou em campo até começar a pancadaria. entraram pra tirar os jogadores de lá. Se a Conmebol, por ventura, achar que erramos no episódio da entrada dos seguranças, me desculpe, mas a segurança das nossas pessoas é mais importante. Entraríamos de novo", avisou.



O dirigente palmeirense reforçou que o clube está trabalhando forte para conseguir maiores punições ao Peñarol e que não fala somente pelo Verdão, e sim pelos times brasileiros.



"Nosso presidente vem conversando muito com a Federação Paulista e a CBF também. Estamos buscando os caminhos legais. Infelizmente o roteiro estava orquestrado, conversamos muito com os jogadores. Infelizmente tivemos esse vandalismo. Eles gostam de dizer que isso é Libertadores. Ouvi isso do presidente do Peñarol", concluiu.









108270 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

grupos família Palmeiras que quiser entrar chama 44988210344

ta na hora de jogar futebol altura do nome, a ponte que deu um show nesse time de estrelas hoje tomou uma enfiada desse timeco curintia foi bom para quem acha que futebol ganha com nome acorda verdão esse timinho covarde bateu de 3 e poderia ser 4 né? espero que sirva de lição e ganhar a liberta virou questão de honra

Muito bom, mas e daí? O que o Palmeiras e a CBF farão para defender seu atleta e a equipe desta armação?

Tá na hora de mostrar a força do Palmeiras fora do campo. Antes de querer punir o time uruguaio, temos que preservar nossos jogadores, nosso time. Perdemos o Melo, quem saiu mais prejudicado foi o Palmeiras. Onde está um pronunciamento oficial da CBF defendendo o Palmeiras. Estamos f. . . . se depender de CBF, federação paulista, Conmebol. Ou o departamento jurídico aje no nosso direito ou seremos culpados pelo que aconteceu no Uruguai.

Isso é libertadores? Isto é uma baixaria! bem fez os mexicanos em sairem fora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle