13/3/2014 09:10

Bruno César vibra com primeira assistência e pede paciência à torcida

Criticado pela atuação como titular no Palmeiras no último domingo, diante do Paulista, Bruno César deu sua primeira assistência no clube no gol da vitória sobre o Vilhena, nessa quarta-feira e espera nova chance de iniciar um jogo no sábado, contra a Ponte Preta. E já pede paciência ao torcedor que for ao Pacaembu.

“Vou melhorando aos poucos. É difícil, o começo é sempre difícil. Peço um pouquinho de paciência para a torcida”, comentou o meia, sem esconder o desejo de ser titular no time cheio de reservas que deve ser escalado por Gilson Kleina no fim de semana.

“Quero jogar. Para mim, é muito importante participar do jogo de sábado. Temos a fase final do Paulista e, quanto antes eu entrar em forma, melhor”, afirmou o camisa 30, evitando criticar o treinador por não ter usado seu estilo de chutar forte de longe no empoçado gramado de Rondônia.

“Era um jogo difícil, e o Kleina tem capacidade para saber quem colocar. Em pouco tempo, tenho que mostrar talento e toque de bola. Fiz isso: dei passe, o Leandro fez o gol e saímos com a vitória. Isso que é importante”, falou, já se declarando em nome do grupo para minimizar as dificuldades na Copa do Brasil.

“Temos que tomar lição. Passar por cima de campo ruim, viagem, de tudo isso para ser campeão. Foi um jogo importante, difícil, com gramado complicado, viagem cansativa, mas o Palmeiras mostra sua força assim. Quem entra, tem que jogar bem, isso mostra a força do grupo”, disse, lembrando que Leandro, autor do gol da vitória por 1 a 0, também saiu do banco de reservas.




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Leila Pereira e Lamacchia são os mais novos sócios da Mancha Alviverde: "Um orgulho e uma honra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Luxemburgo define meta primordial do Palmeiras e relembra preleção de 2008


3045 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14