Epitácio Pessoa/Estadão
A magra vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre o Vilhena não foi tão comemorada pelos jogadores do time alviverde, que gostariam de ter feito pelo menos mais um gol para evitar o jogo de volta. Já o técnico Gilson Kleina adota discurso contrário e comemora o resultado positivo.
"Temos que exaltar a Vitória. Pelas circunstâncias, temos que fazer uma análise bem fria e tranquila. Nosso primeiro objetivo é a classificação, mas encontramos uma equipe que se fechou bastante. Tivemos dificuldades na armação do jogo e não conseguimos trabalhar a bola", analisou o treinador.
Kleina aposta que a partida de volta, dia 10 de abril, no Pacaembu, será diferente. "Estamos levando uma vantagem inteligente. Vamos trabalhar o segundo jogo de outra maneira. Em São Paulo será outra situação", destacou, lembrando que além de poder jogar pelo empate, o adversário terá que sair mais para o ataque.
O Palmeiras volta a campo neste sábado, para enfrentar a Ponte Preta, no Pacaembu. A tendência é que a equipe atue apenas com reservas.
4854 visitas - Fonte: -