Intensidade Palmeirense no Brasileirão pode trazer mudanças para estreia na Copa do Brasil

15/5/2017 11:18

Intensidade Palmeirense no Brasileirão pode trazer mudanças para estreia na Copa do Brasil

Intensidade Palmeirense no Brasileirão pode trazer mudanças para estreia na Copa do Brasil

Foto: Cuca Palmeiras x Vasco (Foto: Marcos Ribolli)



A escalação titular do Palmeiras na quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional, vai depender de como os jogadores se reapresentarão na Academia de Futebol. Segundo Cuca, alguns apresentaram desgaste acentuado ao final da goleada de domingo sobre o Vasco, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.



– Vou esperar, porque foi uma semana intensa, em que trabalhamos dois períodos. Foi um jogo de intensidade também. Teve jogador que teve cãibra pela primeira vez. Foi um desgaste grande. Vamos esperar o que de melhor temos – argumentou o técnico, sobre o próximo jogo na arena.



Um dos atletas mais exaustos foi Jean. Autor do primeiro gol, em cobrança de pênalti, ele atuou em diversas áreas do campo no último domingo. Depois de iniciar a partida na lateral, foi deslocado ao meio-campo para marcar Douglas, que vinha dando trabalho a Tchê Tchê. Ao final do jogo, queixou-se de cãibras.



Outro nome que pode ser poupado no meio de semana é Zé Roberto. O lateral-esquerdo de 43 anos foi titular diante do Vasco depois de um período em recuperação de tendinite. Para seu lugar, Cuca conta também com Egídio e, eventualmente, o meia-atacante Michel Bastos – ele vinha atuando nessa função sob comando de Eduardo Baptista.



Pesa na avaliação da comissão técnica o fato de o Internacional, adversário na estreia do torneio mata-mata, ter jogado no sábado. Apesar do deslocamento de Porto Alegre para São Paulo, a equipe gaúcha tem um dia a mais de descanso.



VEJA TAMBÉM
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.
- Palmeiras mantém invencibilidade de seis anos contra o São Paulo no Morumbi





24321 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

r

concordo que o Egídio cruza Mt bem. Mas é fraco de marcação...na minha opinião Michel Bastos chuta Mt bem e marca em cima..MB creio que é a melhor opção.

Concordo. Acho o Egídio um craque ... dar ritmo de jogo a ele e a confiança da titularidade

tem que jogar Michel

Egídio é um craque ninguém no Palmeiras sabe chutar como ele (trivela, três dedo, efeito) Tem que dar confiança e acertar a marcação o mestre Cuba vai dar um jeito. O Egídio foi cogitado até pra seleção. Ele não desaprendeu.

vai pra cima deles porko

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras