Cuca deve repetir tática de 2016 e entrar com time misto na Copa do Brasil

15/5/2017 12:38

Cuca deve repetir tática de 2016 e entrar com time misto na Copa do Brasil

Cuca deve repetir tática de 2016 e entrar com time misto na Copa do Brasil

Mal teve tempo para comemorar a vitória na sua reestreia, Cuca já precisa pensar em como o Palmeiras vai enfrentar o Internacional nesta quarta-feira (17), na estreia da equipe na Copa do Brasil.



Logo após vencer o Vasco por 4 a 0 na 1ª rodada do Brasileirão, o técnico alviverde admitiu que poderá trocar peças já de olho na sequência de jogos daqui para frente. A estratégia deve ser a mesma adotada pelo técnico no ano passado, quando ele atuou com os reservas na mesma competição.



"Essa semana foi muito intensa, nós treinamos em dois períodos e jogo foi de muita intensidade. Teve jogador que teve cãimbra e que não teve nenhuma vez no ano passado inteiro, que é o Jean. Foi um desgaste muito grande e amanhã (segunda-feira) a gente vai ver como cada um está", analisou o técnico.



Durante a semana, Cuca já tinha informado que pretendia revezar os seus jogadores com o decorrer da semana. O principal objetivo é se classificar às oitavas de final da Libertadores. O jogo está marcado para o dia 24 de maio, contra o Atletico Tucumán.



Com direito até mesmo a perder por um gol de diferença para avançar, o Palmeiras não pretende sofrer muito e irá com força máxima com os argentinos.



A ideia do técnico, agora, é dar chance para atletas que não poderão iniciar o jogo da Libertadores como titular, como ele explicou na coletiva de sexta-feira.



"São 31 jogos em 103 dias. Nós vamos ter que rodar os jogadores, é aí que vai aparecer o trabalho deles. Quem não está jogando hoje precisa estar bem preparadinho. Queremos ver competitividade interna, com dedicação. Os jogadores que vão se escalar. Tem o Veiga, o Hyoran, o Antônio Carlos e o Michel que ainda não jogaram comigo", explicou.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





12324 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

pra mim tem que entrar com jailson
fabiano mina antonio carlos egidio
felipe melo Tchê tchê
veiga
guedes William keno

pra mim ta errado nao pode tirar todo o time pode poupar alguns mas todo o time nao.
pow se nao quer jogar a copa do brasil da lugar pra outra equipe

prass.fabiano.antonio.c .mina .egidio
felipe melo.tche tche. keno .guerra.dudu e wilian

O ano passado usamos essa estratégia e não deu certo. O Inter vai vir babando é a única chance de jogar a Libertadores o ano que vem. Se o Cuca fizer isso, tá explicado que a prioridade do Palmeiras é a Libertadores. Joga o jogo, bons resultados virão com dedicação e disciplina técnica, aliada a um bom futebol.

Esta Equipe alternativa do VERDÃO, se fosse a pArte, seria a 2a colocada no BRASILEIRÃO

esse time reserva do palmeiras tem que rodar mesmo,dar chance a eles se nao pra que contratar se os caras nao tem chance de jogar, é um desperdicio

para copa do Brasil eu entraria com, Jailson, Fabiano, Mina, Antônio Carlos, Egídio, Felipe Melo, Hioran, Veiga, Michel,keno e Roger Guedes como um falso 9 !!!

Eu não admito chamar de reservas jogadores como os do verdão todos são um time so

ganhando o que ganham tem que colocar força máxima em todos os jogos..sem essa de poupar jogador, que ganham uma fortuna

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras