Borja e Dudu celebram atuação do Palmeiras, mas Prass mantém pés no chão

15/5/2017 14:15

Borja e Dudu celebram atuação do Palmeiras, mas Prass mantém pés no chão

Borja e Dudu celebram atuação do Palmeiras, mas Prass mantém pés no chão

A estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro não poderia ter sido melhor. Jogando no Allianz Parque contra o Vasco, na partida que marcou o retorno do técnico Cuca, a equipe goleou o rival carioca por 4 a 0, com gols de Jean, Guerra e Borja (duas vezes). Um dos destaques do confronto, com boas jogadas e dois pênaltis sofridos, Dudu comemorou a vitória.



"A gente sabia que tinha que dar uma resposta para o torcedor, um jogo convincente, que eles voltassem felizes para casa, acho que isso aconteceu também, mas agora é manter os pês no chão, porque quarta-feira a gente tem um jogo difícil contra o Inter", disse o camisa 7, em entrevista ao ?Lance!.



Autor de dois gols na etapa final, um de cabeça e outro de pênalti, o colombiano Borja comentou sobre a ajuda dos companheiros de time em sua atuação e viu um Palmeiras diferente do que o time que perdeu para o Jorge Wilstermann, na Bolívia.



Hoje (domingo) os companheiros me ajudaram bastante, toda a equipe estava muito concentrada. Tivemos uma atuação diferente da que tivemos na Bolívia, pudemos ganhar o jogo e isso foi importante", afirmou o atacante, que passou a atuar com a camisa 9.



O goleiro Fernando Prass, por sua vez, adotou um discurso mais cauteloso. O experiente arqueiro lembrou que o Alviverde já havia feito boas apresentações em 2017 e sofria com as oscilações. Para o camisa 1, o Palmeiras tem uma difícil missão contra o Internacional, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.



"A gente conseguiu contra o São Paulo, contra o Santos na Vila, contra a Ferroviária, contra o Novorizontino... O que aconteceu é que a gente oscilou muito, e agora a gente tem que provar que a gente não vai oscilar. Então no próximo jogo a gente vai ser cobrado, a gente tinha conseguido fazer partidas muito boas antes, mas o problema foi a oscilação", ponderou Prass.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





12711 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Não gostei da camisa também, vou comprar pq eu compro todas, mas não gostei, gostei do jogo

adoro futebol do Dudu e acho que ele tem que ficar fazendo gols para ser o melhor então por isso penso que ele deveria preparar mais as jogadas em duas ontem ele não tinha ângulo neum e tentou o gol si mora para trás seria fatal

Nossa que cámisa feia tinha que ser a mesma de 2016

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras