13/3/2014 11:11

Bruno César rejeita folga e pede para jogar: 'Quero entrar em forma'

Reserva contra o Vilhena, meia sai do banco e dá assistência para o gol de Leandro. No sábado, ele quer encarar a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O técnico Gilson Kleina já avisou que vai poupar algumas de suas principais peças do duelo do próximo sábado, contra a Ponte Preta, às 16h, no Pacaembu. Mas um atleta não quer saber de descanso no fim de semana e não escondeu o desejo de entrar em campo: Bruno César.

Contratado no fim de janeiro, o meia ainda luta para ganhar ritmo de jogo. Depois de ter atuado como titular no último domingo, diante do Paulista de Jundiaí, o atleta retornou ao banco de reservas contra o Vilhena. Já pensando na fase final do Campeonato Paulista, ele manifestou seu desejo de enfrentar a Macaca.

- Quero jogar e entrar em forma o mais rápido possível. Para mim é muito importante participar (do jogo contra a Ponte Preta). Temos a fase final do Campeonato Paulista e, quanto antes eu entrar em forma, melhor - disse o camisa 30.

Sem entrar em polêmica com a comissão técnica por não ter atuado desde o início em Rondônia, Bruno César comemorou a atuação diante do VEC. Apesar de ter entrado aos 34 minutos do segundo tempo, o meia conseguiu arrancada pela direita, ganhou da marcação e deu passe para Leandro fazer o único gol do jogo.

– Vou melhorando aos poucos. O começo sempre é difícil. Mas peço um pouco de paciência aos torcedores. O tempo que eu entrar, tenho de mostrar serviço. Contra o Vilhena, dei o passe para o Leandro concluir em gol – disse o atleta, que já projeta a sequência do Palmeiras na temporada.

– Temos de pensar em uma coisa por vez, ir por etapa e sem atrapalhar as coisas. Tiramos um pouco o foco do Paulista para a Copa do Brasil, e agora voltamos o foco para o Paulista. Temos um campeonato à parte contra o Santos e temos de pensar em vencer todos os jogos – completou.




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Gabriel Menino lembra que chorou quando foi promovido por Luxa

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Copa Rio apresentou Palmeiras ao mundo e resgatou orgulho do Brasil


3210 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14