Rindo não à toa: após vitória, Palmeiras se reapresenta em alto-astral

12/6/2017 19:14

Rindo não à toa: após vitória, Palmeiras se reapresenta em alto-astral

Cuca mostra muita animação em atividade com os jogadores reservas na Academia de Futebol. No sábado, time quebrou série negativa de quatro rodadas do Brasileiro

 Rindo não à toa: após vitória, Palmeiras se reapresenta em alto-astral

Cuca ri em treino, ao lado de Hyoran (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



Dois dias depois de derrotar o Fluminense por 3 a 1 e quebrar uma sequência de quatro rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro, o elenco do Palmeiras se reapresentou aos treinos na tarde desta segunda-feira. Não à toa, o ambiente dos jogadores e da comissão técnica na Academia de Futebol esteve muito mais leve.





A animação foi liderada por Cuca. O técnico iniciou os trabalhos participando da roda de bobinho com os atletas – foram a campo somente aqueles que começaram na reserva no fim de semana. Depois, na parte série das atividades, ele dividiu o grupo em dois times para uma movimentação em espaço reduzido.



As brincadeiras voltaram em um ensaio de finalizações. Arrancando risadas, Cuca fez cruzamentos dos dois lados, levantou bolas da meia-lua e também da linha de fundo para que os jogadores tentassem vazar os goleiros Fernando Prass, Jailson, Vinícius Silvestre e Daniel Fuzato tanto com os pés quanto com a cabeça.







Ao mesmo tempo em que procurava divertir o elenco, o treinador também incitava a competição. O lateral-direito Fabiano – que disputa com Mayke uma vaga entre os titulares no clássico desta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro – foi um dos principais destaques nas tentativas de balançar a rede.



Ao final do treino, Cuca ainda tirou sarro do jovem meia-atacante Vitinho, que teria sumido com sua garrafa de água, e ficou por um longo período em campo jogando conversa fora com os goleiros.



Com sete pontos ganhos em seis rodadas, o Palmeiras tenta nesta quarta-feira sua primeira vitória fora de casa, justamente em seu primeiro clássico nesta edição da competição nacional.



*Colaborou sob supervisão de Mateus Benato.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





9429 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Temos que ganhar! Não tem desculpa! No paulista com o estagiário Eduardo Baptista vencemos os sardinhas na Vila! Então sob a direção de Cuca temos obrigação de vencer!e só não amarelar e jogar com raça e determinação

nao vao me xinga . mas é muito dificeu ganha na vila . se empata ta bom.

segundo clássico há perdemos para as Bibas

É melhor pra rir depois. Demos um passo, apenas. Tomara que engrene.

vamos verdao ganhar das sardinhas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras