13/3/2014 12:03

Demorou muito, demorou demais

Demorou muito para o Palmeiras finalizar uma bola a gol. Demorou ainda mais para o Palmeiras colocar uma bola na rede. O campo péssimo do Portal da Amazônia não justifica o primeiro tempo terrível da equipe na vitória por 1 a 0 desta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

O time infinitamente mais técnico não conseguiu chutar na etapa inicial. Não assustou o goleiro Dalton porque não soube criar espaços diante da marcação do Vilhena e buscar alternativas diante do gramado péssimo. Pesados como o campo, França e Eguren prejudicaram a saída de bola. O meio e ataque tocavam, tocavam, erravam, erravam… A primeira finalização foi uma cabeçada de Alan Kardec, aos 30 segundos do segundo tempo. Muito, muito pouco.

Foi a tentativa do artilheiro que deu a impressão que a lentidão dos primeiros 45 minutos terminaria em Rondônia. Atacando do lado mais seco do campo, Juninho, o melhor do time, foi perfeito em seu setor. Vinicius e Eguren foram péssimos naquelas que seriam duas precisas assistências do lateral esquerdo.

Gilson Kleina demorou a abrir mão dos dois volantes. Mendieta, que não entrou bem, seria melhor solução no lugar de Eguren, errando passes e mais passes. Quem saiu foi Vinicius, também em noite ruim. Demorou demais para o Palmeiras balançar a rede, uma obrigação diante de um adversário fraco.

Só aos 42 minutos o bom Leandro colocou o Verdão em vantagem. Passe de Bruno César, o meia que entrou tardiamente no lugar de Eguren.

O time passará fácil pelo Vilhena em São Paulo, mas o jogo de volta, dia 10 de abril, entre duas possíveis finais do Paulistão, era evitável. O Alviverde demorou para chegar em Vilhena, demorou para chutar, demorou para fazer 1 a 0. Já demorou para classificar.



LEIA TAMBÉM: Palmeiras renova o contrato de joia da base

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Solução caseira ou contratar: como a diretoria deve substituir Dudu no Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Vai ou fica? Futuro de Scarpa será definido apenas no fim deste mês


3159 visitas - Fonte: Pitacos do Palestra- L

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14