Sinal amarelo: Palmeiras se arma contra perigo do mata-mata da Libertadores

2/7/2017 14:31

Sinal amarelo: Palmeiras se arma contra perigo do mata-mata da Libertadores

Sinal amarelo: Palmeiras se arma contra perigo do mata-mata da Libertadores

O Palmeiras não perde há cinco partidas na temporada, vem de quatro triunfos consecutivos no Campeonato Brasileiro, mas sabe que tudo isso será colocado em jogo já nesta quarta-feira (05), às 21h45. Será o dia do primeiro embate das oitavas de final da Copa Libertadores da América e o Barcelona é considerado um rival perigoso. A velocidade no ataque e a pressão no estádio Isidro Romero Carbo são alguns dos riscos detectados pela comissão técnica.





"Das últimas seis partidas vencemos cinco. Nítido que tem uma evolução, mas sempre tem algo para melhorar, é natural. Agora no Equador é outro tipo de jogo, fomos ver o clássico entre Emelec e Barcelona, um time rápido, que espaça bem o campo e usa a velocidade. Temos de nos preparar bem por um bom resultado. Estádio grande, cerca de 70 mil pessoas, a cidade já está respirando o jogo. E nós agora vamos respirar este jogo de quarta-feira", analisou o técnico Cuca.



Além do treinador, que espera mais dificuldades para o mês de julho com clássico contra o Corinthians e o duelo de volta com o Cruzeiro pelas quartas de final da Copa do Brasileiro, o goleiro Fernando Prass também se mostrou apreensivo com a partida no Equador. O arqueiro lembra que jogos eliminatórios dão margem bem menor de recuperação e exigem ainda mais da concentração dos atletas.



"O que ficou para trás já é passado, o jogo agora é em Guayaquil. Temos de nos atentar, porque é uma competição totalmente diferente do Brasileirão, com 38 rodadas. Cada erro influencia muito, há sempre mais cobrança e mais tensão. É preciso consciência, ainda mais que um jogo será muito longe do outro", ponderou Prass, citando a distância de 33 dias entre a partida no Equador e a volta no Allianz Parque.



O Palmeiras folga neste domingo, se reapresenta na segunda-feira para treino pela manhã na Academia de Futebol e, logo depois, embarca para o Equador. Após a longa viagem, o grupo terá período de descanso na terça antes de treinar à noite, possivelmente no reconhecimento do gramado do palco da partida contra o Barcelona. Os equatorianos fizeram dez pontos e terminaram em segundo no Grupo A da Libertadores, que teve o Botafogo como líder.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





11061 visitas - Fonte: Bruno Grossi/UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

redobrar a atenção em cima de Ze roberto questão de velocidade um ponto fraco

Palmeiras 2 x 0

Vai dar palmeiras 7x2

o jogo vai ser difícil, mais é claro que o gigante verde não vai se acovardar.

palmeiras 2x0

olhar sempre acredito no impossível... porque Palmeiras gigante Verdão com o cuca está melhor dos outros técnico e sempre acredito quer o Palmeiras gigante Verdão Vai ser campeão brasileiro libertadores corpa do Brasil e mundial eu creio assim e confio sempre nos jogadores e na comissão técnica do nosso Palmeiras gigante Verdão.

nós tem medo de nada vamos pra cima deles vamos ganhar porcooooo

OlA pessoas você de todo Brasil que tem TV pro assinaturas e tendo pouco canais e pagá CARO nós temos SALUÇAO liberamos os canais e reduzimos a FATURA ZAP 88 98420902

jogo difícil, porém vai dar palmeiras 2x1 ou 3x2 vamo que vamos

Vamos jogar com inteligência, sempre muito atento na marcação e com velocidade no ataque sem egoísmo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras