A partida de volta será no dia 9 de agosto, no Allianz Parque.
O Palmeiras fez um primeiro tempo bastante seguro. Com Tchê Tchê e Juninho nas laterais e Bruno Henrique combatendo ao lado de Thiago Santos no meio, não permitiu que o Barcelona criasse pelos lados ou por dentro. Prass passou os 45 minutos iniciais bem sossegado.
O mesmo não se pode dizer do folclórico Máximo Banguera, que precisou trabalhar aos 20 minutos para evitar gol de Willian após uma arrancada e um passe cheio de açúcar de Dudu, em jogada que o ausente Alejandro Guerra assinaria.
O cenário do segundo tempo foi completamente outro. Aos dois minutos, o goleiro do Verdão já estava se agigantando diante de Arreaga para evitar o gol dos equatorianos, que passaram a fazer suas jogadas de linha de fundo com frequência impressionante. O volume subiu nas arquibancadas, e o Monumental enfim virou o caldeirão prometido.
Para piorar, Álvez passou a pedir pênalti em qualquer jogada na área, fazendo com que a torcida e seus companheiros pressionassem a arbitragem e irritassem os brasileiros.
Cuca foi redesenhando sua equipe com alterações e tentando esfriar o ímpeto rival aos poucos. Zé Roberto, Dudu (que vinha bem) e Borja saíram para as respectivas entradas de Róger Guedes, Michel Bastos e Keno. Os três, nesta ordem, formaram uma linha de armadores para municiar Willian, que tornou-se o “9”.
O próprio Willian fez Banguera trabalhar de novo em um chute da entrada da área, mas o objetivo do Verdão na reta final do jogo era, antes de tudo, fazer com que o Barcelona ficasse o mais longe possível do gol. Estava dando certo até os 46 minutos do segundo tempo, quando um chute fraco de Álvez desviou no meio do caminho e enganou Prass.
FICHA TÉCNICA
BARCELONA (EQU) 1 X 0 PALMEIRAS
Local: Monumental Isidro Romero Carbo, Guayaquil (EQU)
Data-Hora: 5/7/2017 - 21h45
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Auxiliares: Diego Bonfa (ARG) e Gustavo Rossi (ARG)
Público/renda: Não disponíveis
Cartões amarelos: Damián Díaz, Lanza, Pineida e Tito Valencia (BAR), Tchê Tchê, Juninho e Zé Roberto (PAL)
Cartões vermelhos: -
Gols: Jonatan Álvez (46'/2ºT) (1-0)
BARCELONA (EQU): Banguera; Pedro Velasco, Aimar, Arreaga e Pineida (Tito Valencia, aos 21'/1ºT); Minda (Segundo Castillo, aos 27'/2ºT), Matías Oyola e Damián Díaz; Esterilla, José Ayoví (Vera, aos 20'/2ºT) e Jonatan Álvez. Técnico: Guillermo Almada.
PALMEIRAS: Fernando Prass; Tchê Tchê, Mina, Luan e Juninho; Thiago Santos, Bruno Henrique e Zé Roberto (Róger Guedes, aos 18'/2ºT) ; Willian, Dudu (Michel Bastos, aos 26'/2ºT) e Borja (Keno, aos 33'/2ºT). Técnico: Cuca.
2496 visitas - Fonte: LanceNet
timinho mediucre essa bosta cada jogo de um jeito jogando com medo pra que poupar se os caras tão morto
cem desculpa se liga praz falha de novo assim já era gol bobo time meia boca
OLÁ PESSOAL
VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494
Gaglioni: podemos perder mas jogar como timinho covarde não
O Palmeiras perde para time c fudeu.pq não troca de treinador ou emprestada o Borja
vamos classificar
a Crefisa tem que engolir o choro kkkk