13/3/2014 13:40

Ausentes, Palmeiras e Allianz terão apresentação de novo parceiro da Arena nesta noite

Nem a empresa detentora dos naming rights do estádio, nem o clube participaram do anúncio do acordo com a Gourmet Sports. Clube vive relação conturbada com a WTorre

Divulgação

A apresentação da Gourmet Sports como nova operadora de comidas e bebidas do Allianz Parque à imprensa não contou com o clube dono do estádio, o Palmeiras, nem a com a seguradora alemã, detentora dos naming rights. De acordo com a WTorre, Verdão e Allianz conhecerão o novo parceiro nesta noite, em evento fechado para o clube, atuais parceiros e outros interessados em investirem na Arena.

José Carlos Brunoro, diretor-executivo, e Marcelo Giannubilo, diretor de marketing alviverde, representarão o clube neste encontro. O presidente Paulo Nobre não deve participar - ele já trocou farpas com o mandatário da WTorre, Walter Torre, por conta de atrasos no estádio. Enquanto o Palmeiras cogita receber sua casa só em 2015, a construtora bate o pé e avisa que o lançamento será em junho.

Rogério Dezembro, diretor de negócios da WTorre, estava no local nesta quinta, mas fez uma rápida apresentação do acordo, antes de anunciar que havia outro compromisso e precisaria deixar o evento antes. Restou a Mark Zammit, CEO da Gourmet Sports, falar da parceria, vista por ele como um modelo de negócios diferente no Brasil.

- É o segundo estádio que estamos gerenciando no Brasil, trabalhamos há oito meses no Mineirão e em breve vamos anunciar um terceiro. Queremos fincar nossa marca no País, e mesmo depois da Copa do Mundo focar nossos negócios aqui. O Allianz Parque vai ser um dos estádios mais importantes para nós aqui - disse.

Depois da apresentação, foram apresentados para degustação alguns pratos que serão vendidos no estádio, a presentes no local e imprensa - isto deve ocorrer mais uma vez nesta noite, agora para Palmeiras e outras empresas.

Enquanto a AEG, organizadora de eventos do estádio, busca empresas para montar a infraestrutura do Allianz Parque, Palmeiras e WTorre discutem por conta de divergências na interpretação do contrato firmado por 30 anos. O número de cadeiras que as partes terão direito é o grande fator de incômodo, e a decisão, depois de não haver acerto pela mediação, será feita na arbitragem, o que pode demorar dois anos.




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Leila Pereira e Lamacchia são os mais novos sócios da Mancha Alviverde: "Um orgulho e uma honra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Luxemburgo define meta primordial do Palmeiras e relembra preleção de 2008


3024 visitas - Fonte: ESP brasil

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14