13/3/2014 14:45

Empresa de Copa do Mundo servirá a comida da Nova Arena do Palmeiras

Gourmet Sports foi responsável pela operação de alimentos e bebidas nos Mundiais da Alemanha e África do Sul; cardápio terá de fast food até cardápio de massas

A WTorre anunciou, nesta terça-feira, um acordo com a empresa responsável pela operação de alimentos e bebidas do Allianz Parque. A companhia é alemã e foi responsável por servir os estádios da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, e 2010, na Africa do Sul, além de atuar nas Olimpíadas de Sochi e na Fórmula 1.

A ideia da Gourmet Sports é oferecer opções de gastronomia de acordo com público e evento. Em dias de jogo será feito um cardápio para o público das arquibancadas e um para quem fica nos camarotes. O mesmo vai acontecer em dias de shows e outros eventos. São opções que vão desde o tradicional sanduíche de pernil até um requintado menu de massas. Os preços não foram revelados pela empresa. Além destas diversas opções, a Nova Arena do Palmeiras contará com um restaurante panorâmico que será diariamente aberto ao público.

A ideia é implantar um conceito de entretenimento para fazer o torcedor ir ao estádio não só para assistir ao jogo, mas também para usufruir toda a estrutura que o local oferece.

- Hoje no Brasil, o torcedor vai ao estádio para assistir ao jogo meramente e vai embora o quanto antes para fugir do tumulto. O modelo que a gente acredita é o de fazer o entretenimento, viver uma experiência. Ao invés de chegar depois que o jogo começa, o torcedor chega bem antes porque vai ter um restaurante, um bar e mais uma série de serviços para usufruir do espaço muito mais do que apenas por dois tempos de 45 minutos - disse Marcelo Soares, diretor da AEG, empresa responsável pelas operações do Allianz Parque.

O CEO da Gourmet Sports, Mark Zammit, falou que o fato da Arena ser multiuso foi um diferencial para fechar com o Palmeiras.

- Ficamos muito interessados no Allianz Parque porque ela é multiuso e foi importante para nós ter uma Arena que vive o dia a dia. Não só para oferecer a nossa comida nos dias de jogos, mas durante todo o ano.

O contrato da empresa é com a WTorre e é válido por 20 anos. As operações de comidas e bebidas estão previstas para começar assim que a Arena for inaugurada.



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


3045 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14